Há menos de três meses para o fim de 2013, aproxima-se um momento de decisão na vida de todas as pessoas que vivem o ano inteiro trabalhando: o que fazer nas férias?

A este pensamento somam-se outras preocupações como o orçamento, a quantidade de dias para descansar, o dilema viajar para longe ou para perto, enfim, um monte de perguntas que necessitam respostas para começar o planejamento das tão desejadas férias.

Além disso tudo, está outra tema determinante: é necessário comprar passagens aereas agora, ou esperar até o momento em apareçam promoções? Bom, para quem tem experiência em viagens sabe que nada melhor que comprá-las com antecedência e com um pouco de sorte, talvez comprá-las acompanhadas de uma boa promoção.

Para facilitar sua vida, saiba que a Azul Linhas Aéreas vem realizando várias promoções de voos internos no Brasil, com valores que são realmente inacreditáveis. Para que se tenha uma ideia, hoje (02/10/2013), a empresa está oferecendo promoções de passagens para lugares como Rio de Janeiro (R$ 137,00 - partindo de Campinas, SP), Brasília e Fortaleza - vale lembrar que tais passagens têm datas marcadas de ida e volta.

Assim como este exemplo, há centenas de outros. O mais recomendável é estar atento às passagens aereas em promoção, a grande maioria das ofertas podem ser encontradas no site do Decolar.com. Isso pode ser de grande ajuda para os viajantes que já começam a planejar sua próxima viagem.