Algumas pessoas vivem presas ao passado, esquecem de viver o presente. Eu sou de opinião que passado pertence ao museu e o futuro é uma incógnita.

Pois isso minha preocupação é apenas com o presente, o hoje, o agora, o já!

Quando o passado nos trás boas recordações, é até admissível relembrar. Ficar lembrando coisas que nos fazem mal e nos deixam tristes,  é burrice.

Você pode perguntar: E o futuro? Não devemos nos preocupar com ele? Podemos sim, mas desde que seja uma preocupação sadia, sem virar paranóia. Muitos amigos meus deixaram de viver um grande amor, por pensar demais no futuro. Pensar se daria certo, se seria a pessoa certa, e isso desgastou o relacionamento e o tempo passou, passou o momento, perdeu-se no tempo.

Outros deixam de viver o presente, porque estão presos ao passado. Um passado de tristezas, de mentiras e falta de amor. Simplesmente não conseguem dar o primeiro passo para se livrarem dessas lembranças ruins.

Vamos viver o momento, ser feliz com o que temos e não querer o impossível. Príncipes, Princesas e bruxas, só existem em contas de fadas. Ninguém é perfeito, precisamos aceitar as pessoas com seus defeitos e suas qualidades, não querer que elas correspondam a uma imagem criada em nossa imaginação.

A Vida é bela e muito boa, nós é que complicamos!