Estamos nos aproximando a passos largos para mais uma data bem especial do nosso calendário. Passado o carnaval, agora as expectativas estão voltadas para o momento tão esperado principalmente pelas crianças. Estamos logicamente falando da Páscoa. E esta data pode também ser uma boa oportunidade para viajar e aproveitar as festividades de um lugar que sempre faz bonito nesta época. Agora estamos falando da cidade de Gramado, que fica localizada no Rio Grande do Sul.

 Gramado é reconhecida por ter a melhor estrutura turística do Rio Grande do Sul, sendo hoje a grande força do estado e quarta cidade mais visitada entre todas do Brasil. Com um pouco mais 31 mil habitantes, a cidade serrana chega a receber cerca 2,5 milhões de turistas por ano. Os donos de Hoteis em Gramado não tem do que reclamar, já que eles ficam super lotados na maior parte do ano.

 A cidade também é famosa por promover grandes eventos durante todo ano. E para o próximo mês teremos mais um grande atrativo bem especial com a promoção da Páscoa em Gramado, no evento chamado “Chocofest 2010”, que irá acontecer de 5 de março a 4 de abril. Teremos 30 dias consecutivos de muita alegria, magia e encanto para todos os visitantes e moradores. As crianças receberão atenção especial, com uma programação capaz de proporcionar muita diversão, emoção, e é claro com muito chocolate.

 Para esta época já podemos encontrar ótimos pacotes de viagens em uma Agência de Turismo. Os preços são bem menores dos que foram cobrados até o fim do carnaval, e assim esse passeio incrível não será tão caro. Pode levar a família toda e a criançada para aproveitar tudo de belo que a cidade de Gramado tem a oferecer, além de se deliciar com a “Chocofest 2010”.