PARABÉNS: Caros amigos Barros e INTERNALTAS
Mamãe, Esposa, Parentes, Médicos e abelhudos.
Vocês venceram! Conseguiram destruir um amor leal de 43 anos de convívio ininterrupto.
Não me lembro, durante esses anos, ter ficado uma hora longe dele. Levantávamos e dormíamos sempre juntos. Vocês todos sabiam que éramos um só. Era o próprio ar que respirava. Não sei se terei forças para viver sem ele. Deve ter sido esta a razão de tanta discórdia e ciúme.
Todos implicavam conosco. Diziam não ter preconceitos, e que estávamos em um país livre. Mas, nunca deixaram de criticar nossas atitudes, dizendo que somos maus exemplos para seus filhos.
Chegaram a proibir que nos amássemos no ônibus, teatro, cinema, igrejas, e até no meu próprio quarto antipatizavam. O que vocês desejavam mesmo era nos separar, o tempo todo mandavam e-mail: usando indiretas, dizendo sempre que ele não prestava, que já havia causado mal a muitos outros, até que já estava fedido como ele. Todas as vezes que ia se queixar, desde chegar tarde no trabalho, uma tosse ou falta de ar, bronquite, úlcera do duodeno, enfisema, até do enfarto que tive, queriam culpá-lo. Vocês chegaram usar a mídia para acusá-lo de companhia indesejável.
Mas eu sempre soube que vocês queriam mesmo era destruir uma união perfeita. Inventaram tudo isto para separar-me deste grande amor. Foi puro ciúme, despeito. Não tinham informação sólida para tantas acusações.
Mas, enfim, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. VOCÊS VENCERÃO.
Faz três semanas que estamos separados. Não durmo direito. Perdi o apetite e não consigo pensar em outra coisa, a não ser nele.
Mas, reconheço publicamente a minha fraqueza. Não posso continuar lutando contra todos vocês.
Acredito que agora estão todos muito felizes. Somente nós três estamos tristes: eu, a Souza Cruz e a J. Reynolds, mas creio que em breve só os dois estarão tristes, porque eu vou entrar na de vocês; FUMAR É PREJUDICIAL À SAÚDE!
OBRIGADO AMIGOS! PELA FORÇA!