Pra alguém especial...

O proibido sempre me atraiu; é como se fosse um ímã que teimava em me atrair. Não foi por acaso que um belo dia me peguei presa em meus pensamentos, sufocada em meio a desejos e sentimentos ocultos. Sensações até então nunca sentidas, estava eu exposta a uma nova caixa de surpresas, um conjunto de fatos que, somados, só me faziam chegar a uma conclusão, a de que eu tinha um segredo!

Mas o diferencial que faz com que eu me sinta única neste mundo, é perceber o quanto me sinto a vontade perto de alguém, a ponto de expor o mais íntimo segredo da minha vida. Pois é, quando me deparei com a solidão, pude notar o quanto você me faz feliz, o quanto você é importante em minha vida e como é indiscutivelmente indispensável em meu coração; Basta estar ao teu lado por um minuto que me sinto forte e confiante. Quando me vi afogada em meio às lágrimas derramadas na madrugada, e junto à melodia que me lembra você, descobri  quem era esse segredo:

Você! Que até então era mais um alguém em minha vida e hoje minha vida não é nada sem você. Meu desejo de provar o teu beijo era tanto, a ponto de passar por cima de tudo o que eu julgava ser politicamente correto, esqueci de tudo e de todos e deixei falar a voz do coração. Olhei pra você de uma maneira como nunca tinha olhado, explorei cada canto de sua face até que em meio a um impulso falei tudo o que eu queria a você, e você sorriu! E eu ironicamente disse: “respeita os meus desejos” e me lembro de cada palavra que você me disse:” Não só respeito, como também realizo”! Foi o que eu queria ouvir, nesse instante eu senti uma mistura de sentimentos! Daí em diante eu insisti para que meu desejo fosse realizado, e quando eu já nem lembrava mais, você me surpreende dizendo que estava na hora de realizá-lo! Eu fiquei sem reação, foi um dos dias mais incríveis de minha vida, eu estava, finalmente, atendendo um pedido feito pelo meu coração. Eu costumava dizer que minha felicidade era por metade, pois o meu lado profissional e social estava se encaminhando muito bem, já o lado sentimental, estava indo de mal a pior; porém hoje, posso dizer que sou feliz por inteiro. Estou vivendo a melhor fase de minha vida, mantenho meus pés no chão, pois sei que mais do que seus beijos eu não terei, mas meu apreço por você é tanto a ponto de me satisfazer assim. Se algum dia você ler isso, quero que saiba que eu jamais imaginei o que iria acontecer entre nós, quero que saiba que tua presença me proporciona a paz que eu tanto sonhei, até hoje eu não consigo entender o pq eu tenho te magoado ultimamente com algumas atitudes e palavras, em meio a respostas, soube que as pessoas que mais amamos, são as mesmas que mais magoamos. Prometi a vc que vou te tratar melhor, que vou aprender a valorizar vc, e to me esforçando pra cumprir!

Vou encerrar dizendo que vc tem um lugar mais que especial em meu coração, que mesmo que a gente fique um bom tempo sem se ver, eu NUNCA vou esquecer o que nós estamos vivendo, eu sempre tive dificuldade pra falar uma frase, pois pra mim essa frase só seria dita a alguém que conseguisse tocar fundo meu coração! E esse alguém é você e essa frase é EU TE AMO!

 Jamila Cardoso