PAPEL DE BOBO


Ao verificar a cobrança indevida de uma fatura, o homem resolveu ligar para a operadora do seu cartão para cancelar o serviço.
Após o terceiro toque, ouve a gravação: "BOM DIA, PARA CONTRATAR OUTROS SERVIÇOS, TECLE 1, SUGERIR OUTROS PRODUTOS, TECLE 2, MUDAR SUA SENHA,TECLE 3, FALAR COM UM DOS NOSSOS ATENDENTES TECLE 4."
Imediatamente, ele aperta no número 4, e a gravação prossegue: "TENHA EM MÃOS O NÚMERO DO SEU CARTÃO, PARA SUA SEGURANÇA, ESTA LIGAÇÃO ESTARÁ SENDO GRAVADA, AGUARDE, DENTRO DE INSTANTES IREMOS ATENDÊ-LO."
Batendo os dedos na cômoda e ouvindo uma música irritante, o homem aguarda o atendimento. No entanto, os minutos se arrastam e cansado de esperar, ele acaba desligando o telefone.
Porém, não ia deixar as coisas ficarem assim, discou novamente o número recebendo as mesmas orientações, BOM DIA, PARA CONTRATAR... Impaciente, aperta o número 4, passa os dados do seu cartão e aguarda o atendimento. Os minutos passam, de vez em quando, afasta o fone do ouvido, até que, num gesto de fúria, bate o telefone.
Nessa altura, o rapaz já estava falando sozinho e brigando com o aparelho, mas estava firme, não ia desistir.
Teve uma idéia, preparou uma bandeja com café e torradas, ajeitou-a na cama, aprumou o travesseiro de forma confortável e puxou a extensão, acomodando o telefone em cima da cama. Deitou-se e discou novamente para a operadora, seguindo as mesmas orientações, não sossegaria enquanto não falasse com uma das atendentes....