Hoje me aconteceu um fato inusitado... no meu local de trabalho recebi mais de 1000 preservativos...não suportei a curiosidade e perguntei ao almoxarife o porque desta entrega repentina e em tão grande quantidade?A resposta foi “é carnaval ne?”... me deu vontade de perguntar e daí??? Mas me calei.
A caminho de casa me vi novamente com o assunto na cabeça e comecei uma busca interna por respostas. O carnaval é uma festa antiga que teve origem no cristianismo no século XI,e sinceramente acho meio difícil naquela época ter ocorrido manifestações tão expressas de desejo sexual coletivo.
Se procurarmos a origem da palavra é ainda mais difícil de entender porque CARNAVAL é uma palavra que se traduzida ao pé da letra significa carne valem (Adeus carne) ou carne levamem (suspensão da carne)... então cheguei a conclusão que,(pasmem!) o nosso país do carnaval não tem carnaval....porque se tem uma coisa que não fazemos nesta época é suspender a carne....neste período do ano nos tornamos horrorosamente carnívoros comemos carne independente da espécie.
A distribuição tão quantitativa de preservativos chega a ser ofensivos para os solteiros de plantões, não transar com ninguém no carnaval deve ser motivo de chacota para o resto do ano, principalmente se você for do sexo masculino... e pra nós mulheres deve ser vexatório porque se na época que todo mundo é de todo mundo ....e quer todo mundo eu não fui escolhida então eu devo estar mesmo muito ruim.
Queria deixar claro que quem escreve este texto não é uma senhora de 90 anos... não é nenhuma beata...e muito menos uma virgem convicta....Eu gosto de sexo...gosto muito mas gosto o ano inteiro minha libido não tem calendário pra saber quando é ou não o carnaval.
Gosto de sexo em boa companhia e de preferência com alguém que eu ame de alguma maneira... ame o jeito de falar...o jeito de tocar..o jeito de sorrir...ame o beijo....ame o calafrio que ele me causa....ame o suspense...ame as descobertas que possamos fazer juntos.
Não quero dizer que é errado transar com uma pessoa só por tesão... mas acho que tesão é vazio...é pouco....mas se seu corpo quiser e você for feliz por aqueles breves 20 minutos (se bem que 20 minutos no carnaval é muito tempo ne?) ótimo use o presente que o governo te dá e siga em frente.Não condeno quem o faça, e nem digo que nunca farei, o que me assusta é este frisson todo que o carnaval causa na sexualidade das pessoas.
Mas já que aqui na nossa terrinha boa carnaval é sinônimo de sexo... vamos agradecer ao nosso governante por entender tão bem esta necessidade comum ao povo brasileiro e mandar “equipamentos” de proteção para que daqui um mês os hospitais públicos não vejam a sua lista de contaminados por DST triplicar, e a taxa de crianças sem nenhuma esperança de futuro duplique no IBGE.O governo não quer isso porque viraria uma divida enorme um custo sem beneficio.E o governo precisa de dinheiro nos cofres porque o ano que vem tem carnaval de novo e precisamos novamente patrocinar esta festa tão única que só nós brasileiros sabemos fazer.
E que venha o carnaval...