Para baixar aplicativos é só acessar o App Store ou Google Play Store e escolher os que têm mais a ver com você. Neles, encontram-se muitas opções, sendo que nem todos os aplicativos são de graça.

Para ajudar na hora da escolha, indicamos cinco apps pagos que valem a pena.

Justin.tv

Com este aplicativo, você consegue ver televisão e vídeos através de seu smartphone com o sistema operacional do Google.

Também é possível o compartilhamento de seus vídeos filmados com o smartphone com mais de 250 países, ao mesmo tempo. No iPhone é preciso pagar a taxa de $4,99 pelo aplicativo mas, para baixá-lo no Google Play Store, ele é gratuito.

NutraBem

Este app é interessante para quem está procurando manter a forma e ter uma boa alimentação. O aplicativo salva todas as informações sobre seu peso e alimentação, revela a quantidade de calorias dos alimentos consumidos e sugere números adequados de IMC, por exemplo. Ele pode ser adquirido na App Store no valor de $4,99.

TomTom Brasil

Um dos aplicativos mais caros da App Store, custando $49,99, o TomTom Brasil é muito útil para aqueles que não querem ficar pedidos pelo caminho. Ele fornece trajetos e atalhos pelo país inteiro, através de mapas com a interface original do iOS e voz em português.

Radardroid

Este app tem como objetivo identificar os pardais das estradas. Ele avisa quando o motorista avançar a velocidade máxima local e mostra todos os radares, tantos os fixos quantos os móveis. Até mesmo na entrada de túneis, o Radardroid avisa ao motorista quando tiverem radares. Para usá-lo, você terá que pagar R$12,69.

Guia de Remédios e Guia de Bulas

Ambos os aplicativos são úteis para a mesma coisa: disponibilizar bulas dos remédios, para você se livrar de papeis e embalagens. Para os usuários do iPhone interessados, o valor é $6,99 e, para quem tiver Android, o custo será de R$3,22.

É válido ressaltar que os valores informados são pagos uma única vez para utilizar os aplicativos de forma ilimitada.

Aproveite estas dicas!

Equipe Celular Direto - As melhores opções de smartphones e modem 3G!