O culto exacerbado ao super, maior ou mega empreendedorismo dos novos capitalista (brasileiros), faz com que eu me sinta um mendigo, um verdadeiro miserável. Faz-me, pensar que vivo, produzo ou reproduzo todas as misérias que existem neste mundo de cão, que sou um verdadeiro miserável.

Hoje, em um país de grampos, arapongas (CPI – in Cachoeira), onde existe uma benção ou mega felicidade estampada no cheque dos ricos, faz com que pessoas simples, ou que pelo menos desejem viver dignamente paguem caro para satisfazer suas sensações (falsa impressão de dignidade). A super valorização do mega em uma nação do mínimo, me faz sentir super/menosprezado mesmo que não seja.

Pelo simples fato do brasileiro ter a visão limitada e só enxergar o belo que seus olhos alcançam, basicamente manipulados. Por isso, mega’s empresários são vendidos como coisas de outro mundo. Verdadeiramente insuperáveis, devido o seu estilo arrojado e o glamour que a mídia denota em seu mau-caratismo.

Mostrando para os brasileiros que realmente fazem acontecer, que estes, não são nada. Suas posturas éticas, seu senso de responsabilidade não passam de contravenção moral, e por isso, é esteticamente feio.