O Ano Novo é aquela data que parece que todos tem passa livre para curtir com o máximo de entusiasmo a festa. Se em quase 1 mês para a comemoração da passagem do ano você ainda não escolheu onde vai passar o Reveillon, que tal conhecer aqui alguns dos melhores lugares do mundo e tornar a decisão mais fácil?

1.       Sidney, Austrália.

Sidney é oficialmente a segunda cidade do mundo a receber o ano novo (a primeira é Wellington, na Nova Zelândia). A grande festa de passagem do ano ocorre sobre a Harbour Bridge e é acompanhada por milhões de pessoas no mundo todo. Caso você não queria passar o ano novo na Harbour Bridge, vários pubs e clubes locais possuem programação especial para a festa, como o Chinese Laundry e o Jacksons on George.

Ano Novo na Harbor Bridge

Chinese Laundry

2.      Barcelona, Espanha.

Sabe aquela tradição antiga de comer as 12 uvas durante a passagem do ano? Pois então, essa tradição nasceu em Barcelona e por lá a cada badalada é preciso comer um gomo para garantir prosperidade no ano que tem inicio.

No ano novo de Barcelona não tem queima de fogos de artifício, mas sim um grande show de luzes na Torre Agbar. Além disso a cidade fica infestada de “cotillón”, ou seja, não irão faltar festas, as mais populares são no BeCool e no Macarena Club.

Ano Novo na Torre Agbar

3.      Amsterdam, Holanda.

Em Amsterdam o ano novo é uma experiência única quando aproveitado na praça Dam e Rembrandtplein, na qual uma linda queima de fogos acontece. Se você quiser ter uma visão privilegiada dos fogos, pode subir no telhado do museu NEMO. Mas se você prefere uma festa para se aquecer, não deixe de ir ao Paradiso ou ao Air.

Paradiso Club

4.      Rio de Janeiro, Brasil.

Nada como curtir o Ano Novo em solo, pra lá de animado, brasileiro. Na praia de Copacabana você pode curtir uma das melhores queima de fogos do mundo sem pagar absolutamente nada. Se você quiser curtir a experiência com a maior comodidade, alugue um lugar só para você e dê adeus aos hotéis lotados, para saber mais leia alguns artigos do Blog ImovelVIP. As festas mais badaladas ficam por conta das boates Baronetti e Nuth.

Ano Novo em Copacabana