Todo mundo sabe que vegetariano é aquele individuo que não come carne. Em meio a essa afirmação, existem muitas dúvidas. Vegetariano come peixe? Toma leite? Só come alface? Mesmo com tantas perguntas, o número de vegetarianos só cresce. No supermercado há cada vez mais produtos para quem segue essa dieta por filosofia, saúde ou gosto.

A internet tem servido de palco para debater esse assunto. Atualmente é possível encontrar fóruns, sites, receitas, informações, blogs e dicas de compras para quem quer levar uma vida vegetariana. Separamos uma lista dos melhores espaços na rede! Se você segue o vegetarianismo vai adorar os sites e blogs abaixo, caso não conheça bem o assunto, esta é uma boa oportunidade para se aprofundar.

O blog "Vegetariano Come O Que?" responde a principal dúvida dos carnívoros em questão a isso. O espaço é utilizado por uma família vegetariana para divulgar deliciosas e criativas receitas. Com um vídeo semanal, eles cozinham e mostram que a dieta vegetariana inclui muito mais que alface.

Se aprofundando ainda mais no assunto, o Vida Vegetariana é um verdadeiro portal. O espaço traz notícias do mundo todo e procura manter sempre um debate aberto. Escrito de forma simples, abrange temas como sociedade e, legislação apresentados de uma ótica vegetariana e apaixonada por animais.

Embora algumas pessoas tratem o vegetarianismo apenas como uma dieta, outras pessoas tratam como uma verdadeira causa. De uma ótica militante, temos o site Seja Vegetariano, que embora leve o assunto a sério, não é nem um pouco tedioso. Neste espaço é possível encontrar propagandas do tema e até denúncias de maus tratos a animais. Impossível não visitar e refletir sobre o tema.

Agora se você está apenas interessado em boas receitas sem carne ou produtos sem origem animal, aproveite para visitar o blog Receitas Vegetarianas. Com receitas inovadoras e saudáveis, é quase impossível visitá-lo sem ficar com água na boca.

Existem blogs sobre os mais variados temas. Se você também quer escrever, debater e compartilhar algum assunto de seu interesse, crie seu blog. De forma rápida e gratuita, você nem vai precisar defender uma causa para achar que postar é uma coisa divertida! Aproveite que parar criar um blog é bem simples!