Emo é um estilo musical, porém também acaba sendo uma tribo urbana. Este movimento que tem origem no underground cresceu com ajuda da internet. Grande parte das bandas emos que, hoje são conhecidas em território nacional como Fresno e Nx Zero, surgiram no meio alternativo e só conseguiram crescer graças a divulgações que fizeram na rede.

Os jovens que gostam deste tipo de música costumam divulgar seus gostos em redes sociais, chegando a conhecer outros jovens com o mesmo gosto nas redes. Outro fato que acontece é que, os pequenos shows e as bandas novas são divulgados amplamente na internet, fazendo com que este seja realmente o canal de comunicação sobre esse público. Atualmente existem muitos blogs que falam sobre emo, confira abaixo os maiores blogs e site sobre o tema emo da rede.

O blog Bandas Emo é com certeza um dos espaços mais completos sobre o assunto. Falando diretamente com o público jovem, o blog traz todo o tipo de notícia que possa interessar a um fã do estilo. Fácil e gostoso de ler, o Bandas Emo tem como proposta falar entretenimento e cultura trazendo novidades de shows, músicas e informações sobre os artistas do cenário.

Quem gosta de discutir sobre estilo e comportamento dos emos com certeza vai adorar o blog Emo Brasil. Escrito por jovens brasileiros que comentam tudo o que observam sobre o assunto, este blog é ótimo para entender melhor o estilo e jeito de ser desse público. Divertido e observador é quase impossível ler um post e, não ter interesse nesses jovens tão sensíveis e criativos.

Um detalhe muito marcante nos jovens que pertencem a cultura emo é o estilo. E é claro que, também existe um blog que aborde esse assunto. O blog Estilo Emo tem a colaboração de várias pessoas e, costuma trazer muitas informações sobre o que estes jovens estão querendo, ouvindo e vestindo.

Se você também adota um estilo musical, admira uma tribo ou tem um hobbie, crie seu blog. A internet é com certeza o melhor espaço para debater o seu assunto favorito. Acesse o Blog Click Grátis, faça rapidamente seu cadastro e bote a boca no mundo criando seu blog.