Se já acabaste todos aqueles jogos de consola que tens lá por casa e não pretendes comprar mais nenhum ou simplesmente preferes um daqueles pequeninos e viciantes jogos de carros, o eJogosdeCarros é a melhor opção para te satisfazer este desejo.

No site poderás facilmente encontrar desafios desta natureza, que te vão prender ao ecrã horas a fio sem que seja preciso muito para isso. Esta acção é ainda melhor quando se podem experimentar aqueles que são considerados os melhores jogos de carros para jogar online. Qualquer um deles consegue agarrar o mais céptico dos jogadores, tal é a facilidade e simplicidade dos mesmos que, ainda assim, nem por isso implica que a vitória seja “pêra doce” ou um dado adquirido à partida.

Embora a predominância dos jogos seja maioritariamente daqueles incrivelmente viciantes e pequeninos (leia-se: aditivos e inacabáveis), há também uma vasta gama de jogos que oferecem muito mais, exigindo aos seus praticantes uma destreza aguçada e uma mente especialmente treinada. Nestes casos, a opção poderá passar pelas modalidades de eleição ao estilo de Estratégia, Parking ou Manobras, três exemplos concretos que levam ao extremo a necessidade de exercer as capacidades não só de um bom jogador, como também de um óptimo estratega.

Nas diversas categorias do eJogosdeCarros pode encontrar de tudo um pouco, o que faz com que este agrade facilmente a um grande número de jogadores. Nesta página pode encontrar competições numa vertente de maior adrenalina (jogos de rally, Arcade, Corridas, Drift, Caminões e 4x4) ou mais ligados a passos pré-determinados e pensados, realizados com uma sequência elaborada em prol de um objectivo estabelecido anteriormente. Sugere-se o Burning Rubber 3 e verá a qualidade que estes jogos possuem!

Disputa selvaticamente as vitórias, humilha o seu adversário ou limita-te a divertir-te com bons jogos de carros e corridas. Visita o eJogosdeCarros e testemunha a variedade de alternativas deste género de videojogos. Experimenta e decide por si mesmo. Tem a audácia necessária e entra o jogo!