OS CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL

Olhei, e eis o Cordeiro de DEUS em pé sobre o monte Sião, e com Ele cento e quarenta e quatro mil, tendo nas frontes escrito o Seu nome e o nome de Seu Pai.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 14:1.

Eis um assunto polêmico que conduz à descrença muita gente, pois acha que já está excluído (a) dos selados do Apocalipse. Acha que não adianta lutar. Contudo, quem se faz escolhido (a) é a própria pessoa que de posse do seu livre-arbítrio escolhe o caminho que quer. Na lida diária cada pessoa tem o direito de optar pelo melhor.

A VISÃO DOS GLORIFICADOS
Depois destas coisas olhei, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estava em pé diante do trono e diante do Cordeiro de DEUS, trajando vestiduras brancas, com palmas nas suas mãos.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 7:9.

JESUS no seu Apocalipse revela uma enorme multidão de escolhidos que ninguém podia enumerar Percebe-se que não são apenas 144.ooo.

MARCA NA FRONTE
Quem nascido (a) do Pai Celestial não tem em sua fronte espiritual a marca do DEUS Criador? Todos têm, mas alguns movidos pelas fantasias humanas se apegam tanto à matéria, que acabam deixando o seu Espírito em segundo plano.

O APOCALIPSE REVELA
Vi como que um mar de vidro, envolto em fogo, e os vencedores da besta, da sua imagem e do número do seu nome, que se achavam em pé sobre o mar de vidro, tendo harpas de DEUS.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 15:2.

Qual a pessoa que quer ser toda a sua existência uma besta de carga levando sobre si um montão de iniquidades? Eu acho que ninguém quer ser assim.

Marca da besta
Tudo o que degrada o Ser Humano é a marca da besta: a tibieza, a má cobiça, o mau orgulho, a má vaidade, o mau egoísmo, a má inveja. São más ovelhas que a própria pessoa tem de apascentar. Sublimar tudo isto é muito importante para quem quer ser feliz.

A GRANDE MERETRIZ
Na sua fronte achava-se escrito um nome: Babilônia, a grande, a mãe das meretrizes e das abominações da terra.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 17:5.
Outrora, tudo era numerado: animais, homens, mulheres. E as meretrizes tinham um número na fronte para distingui-las das mulheres honestas, com as quais não podiam se misturar.

MARCA, NÚMERO E IMAGEM
Hoje em dia não é diferente:
O documento de Identidade tem de ter a foto da pessoa, o número, e sua impressão digital.

Tudo é numerado: os alimentos, as roupas, os sapatos, as bolsas, os meios de transporte, passagens.

Tudo tem vários significados

IMAGEM DA BESTA
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 26:41.

Toda pessoa foi criada à imagem e semelhança de DEUS em Espírito, logicamente não pode ficar apegada a um monte de ossos, carnes, nervos, sangue.Tem de evoluir e conhecer-se como realmente é: Espírito Imortal. JESUS demonstrou isso quando passou pelo Orbe Terrestre, pois, fez questão de ressurgir dos mortos, isto é, deste corpo que se transforma para formar outros seres e que é apenas uma vestimenta que devemos bem cuidar, pois tudo evolui.

O CÂNTICO DE MOISÉS E O CÃNTICO DO CORDEIRO DE DEUS
E entoavam o cântico de Moisés, servo de DEUS, e o cântico do Cordeiro, o CRISTO dizendo:
Grandes e admiráveis são as Tuas obras, ó Senhor DEUS, Todo- Poderoso! Justos e verdadeiros são os Teus
caminhos, ó Rei das nações!
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 15:3.

O Novo Mandamento de JESUS, "Amai-vos como Eu vos amei" é o cântico entoado pelos vencedores da besta e da sua imagem. Por quê? Porque sem DEUS que é Amor ninguém pode crescer moral e espiritualmente.

O NÚMERO DA BESTA

16 - A todos os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhe seja dada certa marca sobre a mão, ou sobre a fronte,
17 - para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tenha a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 - Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora esse número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 13:16 a 18.

Você pode comprar alguma coisa sem dinheiro? Ou sem o cartão de crédito, débito ou talão de cheques?
E para conseguir um bom emprego tem de ter formação profissional? Claro que sim! A inteligência está na fronte ou no cérebro da pessoa, mas o papel timbrado tem de comprovar. E muitas firmas só admitem pessoas de ótima aparência.

NÚMERO 666

Muitas coisas são marcadas com este número no mundo inteiro: cartões de crédito nos Estados Unidos da América do Norte, código de barra do Banco Mundial, da bolsa, firmas, livros de escola, revistas, carros, muitos sapatos fabricados pelo Mercado Comum Europeu etc.