A água de coco é uma das melhores bebidas encontradas na natureza. Ela é conhecida pelo homem há muito tempo, mas seus reais benefícios demoraram um pouco para serem aceitos.

Pensava-se no passado que por conter frutose e gordura saturada, ela não era tao saudável. Novas pesquisas mostram que a gordura saturada presente na água de coco possui na verdade qualidades. Portanto, a água de coco pode ser consumida sem restrições.

Suas qualidades são tao numerosas que ela pode ser considerada inclusive como o melhor reidratante oral, batendo com facilidade qualquer sport drink vendido no mercado. A água de coco contém vitaminas, aminoácidos, minerais, antioxidantes, enzimas e diversas substâncias benéficas para nossa saúde. Ela é tao compatível com nosso organismo, que pode ser injetada na veia, sem maiores riscos.

Nesse verão escaldante, não há melhor bebida para hidratar seu corpo e promover sua saúde. Além de todos os seus benefícios, ela reduz a pressão arterial e promove o equilíbrio químico de forma completa.