35 Como conciliar trabalho e maternidade, esta é a idade em que as mulheres se sentem mais estressadas. Se uma mulher não se tornou um mãe agora, depois de tentar, é também nessa idade que ela decide partir para começar a fertilização in vitro, informa a Autoridade de Fertilização Humana e Embriologia.

38 é a idade privilegiada para fazer uma pausa na carreira ou ir viajar. Os pesquisadores descobriram que até agora as mulheres se sentem financeiramente estáveis ​​e suficientemente bem estabelecida para fazer uma pausa em sua carreira.

39 A mulher média está recebendo seu salário mais alto agora, mas durante toda a vida no trabalho, ela vai ganhar 20 por cento menos do que um homem na mesma função, de acordo com a UE Statistics.

40 A vida tem que começar (de novo) aos 40 anos para muitas mulheres, porque esta é a idade média em que ela é mais provável de divórcio, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística. Os homens estarão 43 no momento de seu primeiro divórcio.

47 é a idade mais avançada que a maioria das mulheres ainda se sentem confortáveis ​​em um biquíni. É também a idade  em  que as mulheres acreditam que seus looks começaram a 'desaparecer rapidamente ".

49 É hora de escorregar de volta para o modo de bebê para muitas mulheres nesta idade. Neste aniversário, é quando você provavelmente se tornará uma avó pela primeira vez,  segundo os investigadores do relatório da Fundação Futuro. Durante sua vida, a avó média vai passar a ter 4,07 netos.
50 Há boas e más notícias para as mulheres aos 50. A boa notícia é de que ainda não é a idade média em que as mulheres tornam-se livres, devido a uma combinação do aumento dos salários e tendo recebido uma herança. Mas os sinais visíveis de velhice estão avançando rapidamente. Enquanto os homens tendem a começar a ficar grisalhos nas têmporas, as mulheres também são susceptíveis de ser grisalho em parte maior. Um estudo publicado pelo British Journal of Dermatology descobriu que aos 50, de 63 e 78 por cento dos homens, tinham alguns cabelos grisalhos.
Cris Saur