Sem dúvida que com o final do ano a porta, falta menos de 1 dia para a passagem de ano e entrarmos em 2011, desde já, desejo boa sorte para 2011, bons ganhos, bons sites novos, que encontre uma boa hospedagem de sites, bons investimentos etc... Não sei como será para os outros mas em 2011 estou à espera de grandes surpresas da internet e dos meus sites após muito trabalho em 2010. Mas vamos voltar ao assunto em si deste artigo, onde queria chegar é que, com isto tudo, estamos quase no final do ano, como tal, na internet chovem listas dos melhores e piores do ano, não vamos ficar indiferentes e vou apresentar a lista dos 10 domínios mais caros de 2011.

Em primeiro, já o bastante falado e discutido em 2011 sem dúvida que será o Sex.com com um valor incrível 13,000,000. É isso mesmo, um domínio excelente no valor de 13 milhões de euros. A seguir na lista vêm o Slots.com que apesar de estar a mais de metade do preço, também está caro 5,500,000? são cinco milhões e meio por um domínio. A seguir na lista vem o Dating.com com 1 milhão e 750 mil euros. E está revelado o top3 dos domínios mais caros.

  1. Sex.com
  2. Slots.com
  3. Dating.com

Sem dúvida que qualquer pessoa gostava de ter qualquer um destes domínios em suas mãos, estamos à falar de milhões de euros que eles podem valer sendo vendidos, e por alguma razão têm esse preço, pois se forem bem explorados conseguem valer milhões sem ser preciso vender os mesmos. Qualquer pessoa tem condições de registrar um domínio, seja na terminação .com, como exemplo o frigobares.com, ou .net, como o retroescavadeiras.net, dentre centenas de outras extensões.

Sem dúvida que a lista dos top3 foi motivadora, então quando revelar os outros 7 irá ser bastante motivador registrar alguns domínios, força, talvez descubras uma pérola que ainda não esteja registrada e poderá valer milhares de euros. Sem mais demoras, cá vai a lista completa:

  1. Sex.com
  2. Slots.com
  3. Dating.com
  4. Photo.com
  5. Flying.com
  6. Zip.com
  7. Poker.org
  8. Credit.fr
  9. Guns.com
  10. Ringtones.com