A necessidade de recorrer a créditos pessoais tem aumentado cada vez mais. Não se trata de luxúria mas sim de uma necessidade. Se fica doente tem que se curar, se o seu carro avaria tem de o arranjar ou se chove dentro da sua casa tem de a reparar. Estas despesas chegam de surpresa.

Para cobrir esta necessidade de dinheiro rápido, uma das melhores opções são os créditos pessoais. Se não conhece bem ou quer saber mais sobre o que são o que são créditos pessoais então este artigo é para si.

 

Créditos pessoais e créditos tradicionais (bancários)

Os ditos créditos tradicionais são normalmente pedidos para despesas mais avultadas como a compra de casa ou carro. Normalmente são de longa duração (mínimo 8 anos podendo chegar até aos 50 anos) e estão envolvidos em burocracias. A papelada é um mal necessário para este tipo de empréstimo mas quando está a precisar de dinheiro rápido, a burocracia é um entrave.

Por outro lado, os créditos pessoais são fáceis de obter, não envolvem muita burocracia e a sua privacidade não é comprometida. Os créditos pessoais são indicados para quem precisa até 20000€ e não quer passar pelo transtorno que é pedir um crédito tradicional.

O que mais diferencia os créditos pessoais dos créditos tradicionais é a rapidez com que são atribuídos. Não demoram eternidades a serem concedidos e pode fazer simulações online ou por telefone. As financeiras que fornecem créditos pessoais têm balcões espalhados pelo país e cumprem a lei.

A maioria das financeiras dá-lhe o dinheiro que precisa um dia após o preenchimento do formulário. Rápido, fácil e sem complicações.

 

Mais sobre créditos pessoais


Como pôde ler em cima, os créditos pessoais são muito vantajosos para quem precisa de dinheiro rápido e de valores não muito elevados. Existem muitas empresas que fornecem créditos pessoais, só tem de procurar qual a empresa que fornece os créditos pessoais mais baratos para que seja ainda mais vantajoso para si.

Pode procurar na internet ou contactar as financeiras através do telefone. O processo é tão simples que normalmente demora no máximo 20 a 30 minutos.

Apenas precisa de fornecer um comprovativo de vencimento, os seus dados pessoais e o nib para o qual quer que seja enviado o seu dinheiro. Os créditos pessoais são tão simples como isto.