São Paulo, 05 de agosto de 2011

O HELPLIFE é um sistema gratuito de saúde e bem estar, que busca ajudar você a organizar e cuidar melhor da sua saúde e de seus familiares.

Com o HELP LIFE você poderá:

? Anexar resultados de exames , cadastrar receituário médico, informações sobre consultas e tratamentos de longa duração;
? Criar a sua agenda médica, para consultas, exames e cirurgias, podendo receber avisos por e-mail;
? Manter sua carteira de vacinação e de seus familiares em dia;
? Acompanhar seus níveis de glicemia , pressão arterial, peso e altura;
? Acompanhar a sua gestação e o desenvolvimento do seu bebê.

Além de armazenar com segurança todas as suas consultas, exames e tratamentos, as ferramentas de controle de pressão arterial e glicemia do HELPLIFE permitem a geração de gráficos com o histórico de medições de acordo com o período escolhido pelo usuário, o que facilita a visualização dos resultados. Caso queira levar seu histórico para a avaliação de seu médico, o site também possibilita a impressão.


O HELPLIFE disponibiliza também novas maneiras de monitorar a saúde, acompanhar o crescimento e o desenvolvimento do bebê desde a sua concepção, armazenar prescrições, reações a medicamentos, alergias, vacinas.

Com o HELPLIFE, os usuários poderão fazer um acompanhamento mais efetivo de sua saúde e também de seus familiares. Tudo isso de forma segura, onde só você e as pessoas que você autorizar terão acesso aos seus dados


E mais, O HELPLIFE oferece ,diariamente, notícias, artigos e dicas sobre qualidade de vida.
Basta preencher o cadastro gratuito e você terá acesso a todas essas facilidades.

HELPLIFE, acompanhando a sua saúde!
www.helplife.com.br


SOBRE A EMPRESA

O www.HELPLIFE.com.br nasceu em julho de 2011 com o objetivo de desenvolver uma ferramenta gratuita, proporcionando o o armazenamento e organização do histórico de saúde do usuário de maneira a atender as diversas classes sociais, além de permitir o acompanhamento de medições de pressão arterial, glicemia, peso e altura, criando assim, um histórico de saúde.
A experiência da Publicitária Márcia Mourão e da Administradora de Empresas Claudia Bido, contribuiu para visualização da necessidade de mercado e para o desenvolvimento da ferramenta.
O www.HELPLIFE.com.br foi criado com recursos próprios e será gerida através da publicidade.
CONTROLE VITAL
Rua Tucuna, 10 ? CEP 05121-010
(11) 7612-3573
[email protected]
[email protected]
[email protected]
site: www.helplife.com.br