A cidade de Jundiaí vem atraindo a atenção de muitos trabalhadores. É uma das cidades do interior paulista que vem oferecendo vantagens e opções de negócios.

Localizada numa importante região do interior paulista, a cidade é cortada por importantes rodovias, como Dom Pedro e Anhanguera, que facilitam os acessos e proporcionam constante movimentação na região.

Jundiaí vê um grande potencial em seu mercado atual. Diversas empresas incorporam a região tornando-a mais completa economicamente.

Atualmente a cidade está passando por uma supervalorização, por um bom momento em seu setor imobiliário. O preço mediano do m² em Jundiaí aumentou 12.8% para R$ 3.125 em relação ao mesmo período do mês passado.

 Metro quadrado Jundiaí

O cenário atual é consequência do bom momento econômico e do desenvolvimento de Jundiaí, que conta cada vez mais com investidores.

Com isso, o setor imobiliário da cidade corre para atender a alta demanda, pois a busca por compra de apartamentos, casas, prédios empresariais e a pesquisa por aluguel de imóveis em Jundiaí são constantes.  

Jundiaí não para, e o setor imobiliário da cidade também não. Com a constante chegada de novos moradores, investir no mercado de imóveis é uma boa opção para empresários.

Basta pesquisar os melhores preços e buscar saber sobre as condições dos bairros em relação a saneamento básicos, saúde e segurança.