A crise financeira Internacional já trouxe ao país perda de emprego e renda familiar com o potencial aumento do uso da mão-de-obra sem contratação formal.

Como publicitário e pequeno empresário da comunicação tenho larga experiência neste tipo de dificuldade. Nestas crises a informalidade tende a aumentar porque as empresas não suportam a queda de seus faturamentos e o auto custo da mão-de-obra. A busca por um trabalho informal alivia a situação daquele trabalhador que quer evitar perdas salariais ainda maiores. Havendo recessão, os setores mais vulneráveis da sociedade poderão ser especialmente atingidos.

Atento as oportunidades do mercado, raras neste momento, é evidente, constatei uma oportunidade de negocio informal com retorno imediato que tenho indicado para muitas pessoas, as quais estão praticando hoje com bom retorno. Não é e nem tampouco existe dinheiro fácil no mercado.

O profissional do Network Marketing, recentemente profissionalizado pelo Governo Federal é um investimento para retorno de longo prazo. Mas o que falamos apesar de ser através do Network Marketing, trata-se de vendas de anúncios para o comercio de uma Multinacional de grande porte, sendo de fácil colocação no mercado à um preço muito baixo, tendo como concorrentes maiores a Listel e o Hagah.

Não existe investimento e apresenta condições reais de ganhos superiores a 300% ao alcance de qualquer pessoa que esteja desempregada, disposta ou determinada a engordar a renda para pagamento de alguma prestação no final do mês.

Se você estiver interessado em conhecer e experimentar este tipo de oportunidade (somente vendas para quem quer buscar um retorno imediato) entre em contato pelo MSN [email protected] que estarei lhe fornecendo maiores informações a respeito do assunto.

Posso assegurar que o ganho é real e que a prova maior deste negocio é eu mesmo e minha empresa estarem prestando este tipo de serviço ao alcance de qualquer elemento que visa amenizar sua situação financeira.

(((((Plínio)))))

Redação em 14/05/2009 19:21:04