Para quem quer fazer uma viagem inesquecível, não é preciso olhar para fora do Brasil para achar o destino perfeito. A variedade que se encotra no nosso país é muito grande, e é impossível não encontrar um loca que agrade. Existem destinos para todos os gostos. Para aqueles que procuram por aventura, turismo histórico e cultural, noites agitadas, ou apenas belas paisagens. O Brasil agrada todos os gostos.

De norte a sul do país, é possível achar lugares maravilhosos para se conhecer. Na praia, no campo ou na cidade, as opções são muitas. Mas embora as opções sejam inúmeras, o Brasil tem um turismo interno mais forte do que o internacional. O Brasil não é muito visitado por turistas de outros paises, e isso não se dá ao fato das opções de lugares do país. Talvez a falta de estrutura e de pessoal capacitado seja uma das respostas. O preço elevado também pode ser outro motivo, mas a verdade é que o Brasil precisa fazer um trabalho melhor para atrair turistas de outros paises.

Mas para os turistas brasileiros, o seu próprio país é uma opção perfeita. Uma ótima opção é o morro de san pablo. O Morro de São Paulo fica apenas a 60 quilômetros de distância ao sul de Salvador, na ilha de Tinharé, na Bahia. Para chegar, é preciso pegar um táxi-aéreo ou fazer uma viagem de aproximadamente duas horas de Catamarã. É um local paradisiíaco, que atende a todos os gostos.

Para quem quer agito, as festas rolam solta a noite toda, com barzinhos e danceterias agitando a ilha. Para os que querem um passeio cultural e histórico, o Morro de São Paulo possue fortes ligações com a era colonial do Brasil com o forte, monumentos e o farol, que ajudam a contar um pouco da história do país.

Para quem tem interesse, o certo é procurar um hotel em morro de são paulo e planejar uma viagem que com certeza será inesquecível. Paisagens lindas, agito e tranquilidade, aventuras e cultura é o o que o Morro de São Paulo proporciona. E é somente um de muitos pontos turisticos que valem a pena serem visitados no Brasil. Com certeza o que não vai faltar são lugares para visitar, coisas para fazer e momentos incriveis a serem vividos. Basta pesquisar e procurar o melhor local para a sua viagem, que com certeza você sairá contente com o nosso imenso país que é o Brasil!