Foto cedida por Jeremy Lusk 

Se você é um surfista esperiente ou novato em busca de um bom lugar para apreender, então vá para Los Angles, a espaço para os profissionais até iniciantes que nunca peganram onda. Iniciantes podem aprender a surfar com suaves, ondas consistentes, enquanto os peritos podem dirigir-se para algo maior e profissional . Não importa o nível que você está, você vai querer verificar esses lendários spots de surf em LA e mergulhar na cultura do surf americano.

ZUMA BEACH

Foto cedida por Eric Demarcq

 

Zuma Beach situa-se no extremo norte de Malibu e se estende por quase dois quilômetros. Repleta de águas claras, ondas significativas e uma população local hospitaleira

 

MALIBU BEACH (SURFRIDER BEACH)

Surfrider Beach, Malibu

Surfrider Beach, Malibu | Fonte Salina Canizales

 

Como alguém pode falar sobre o surf em Los Angles sem falar sobre Malibu? O icône da praia de Surfistas é praticamente onde a cultura do surf em Los Angeles Nasceu. Imagine, point breaks calmos, longos e ventos ideais para pegar onda. É a praia para aqueles que dizem que são surfistas, e quer provar isso. Pegar estas onda de vencer significa que você é profissional. 

TOPANGA PRAIA

Foto cedida por Denise Taylor 

Para os novatos aventureiros, as ondas na praia de Topanga são um pouco mais fácil de cair e perfeito para longboard de iniciantes. 

O único problema são as condições  tão ideais que você pode ter que competir o espaço que varios surfistas profissionais pegando onda.

VENICE BEACH

Foto cedida por Chris Goldberg 

A multidão aqui é conhecido por ser um pouco peculiar, mas, por outro lado, as ondas na praia de Veneza oferecem passeios suaves que são perfeitos para iniciantes. Além disso, não há lugar melhor para relaxar depois de surfar que o famoso calçadão de Veneza.   

MANHATTAN BEACH

Surfista esperando a próxima onda em Manhattan Beach

Aguardando o próximo em Manhattan Beach | Foto cedida por JKG  

Uma das melhores praias para a equitação no inverno, é Manhattan Beach leva o premio com as grandes ressacas (e ondas com queimas rápidas). Se busca ondas grandes e oportunidades ideais para a prática de suas antenas este é o lugar.  

HERMOSA BEACH

Foto cedida por Shannon Howard 

Uma das praias mais badalados de Los Angeles, Hermosa Beach possui algumas das melhores ondas da região, embora às vezes a água pode ser mais frio do que você esperaria para o clima da Califórnia (considere uma roupa de mergulho). A ruptura é melhor durante a maré baixa e durante o outono e inverno.