Com a chegada da era da internet, ocorreram diversas mudanças no dia a dia das pessoas, como foram diversas e para se tornar longo focaremos em um aspecto. Antigamente, quando se quebrava uma porta de um guarda roupa, ou se precisava fazer uma pintura em sua casa, conserto de uma máquina de lavar, procurávamos na lista telefônica a solução de nosso problema.

Hoje quase ninguém utiliza a lista telefônica, e praticamente tudo buscamos na internet.

Quando precisamos de um prestador de serviço, para pintar a parede de casa, ou um marceneiro para consertar o guarda roupa, ou até fazer um novo sob medida, utilizamos o Google.

Para facilitar essa busca, foi criado recentemente o site Só Prestadores de Serviços (http://www.soprestadoresdeservicos.com.br).

Neste site, o profissional se cadastra, selecionando a região de atuação, a categoria de serviço e o tipo de serviço prestado. Ele pode também acrescentar mais detalhes de suas atividades. E o melhor, inteiramente grátis.

Isso gera oportunidade para os profissionais que somente tenham acesso à internet a se divulgar na internet, gerando assim maior oportunidade e faturamento para o profissional.

Por outro lado, o site facilita bastante quem está à procura de um profissional para realizar um serviço, como por exemplo, desentupir um ralo. Pois somente prestadores de serviços são permitidos fazerem anúncio nesse site. Venda de produtos estão proibidas.

Agora quando precisar de um prestador de serviço você ignorará o Google? A resposta é claro que não.

O Google trará o resultado pesquisado com maior precisão, apontando para esse site, pois estão estruturados para informar com maior precisão o conteúdo cadastrado.

Como são novos, ainda não estão no topo da pesquisa do Google, mas isso é uma questão de tempo. A ideia é boa e gera oportunidade para todos.