Antes de escolheres uma empresa de alojamento web para alojar sites procura na web por várias opiniões. Existem milhares de web hostings por ai, que oferecem um serviço de alojamento web que é do melhor que existe, mas também existem outros web hostings, que não prestam. Por isso, decidi criar o Dicas Alojamento Web (http://www.dicasalojamentoweb.com) para ajudar os utilizadores a encontrar a melhor empresa de alojamento web.

Agora que já sabes onde podes encontraras melhores empresas de alojamento web, dicas, notícias, promoções e cupões. Vou-te dar algumas dicas para ajuda-te na escolha do próximo alojamento web.

 

5 Dicas para escolher o alojamento web

Espaço web - É importante escolher uma empresa de alojamento web que forneça espaço suficiente para alojar sites e ainda guardar imagens e outros tipos de ficheiros.

Tráfego - Outro factor importante é ter um limite de tráfego que seja o ideal para o tipo de sites que queres alojar na conta de alojamento web.

Backups - Os backups são importantes, para se algo correr mal conta de alojamento web, poderes recuperar os teus sites em poucos minutos.

Uptime 99.9% - Os teus sites foram feitos para estar online e por isso é importante escolher uma empresa que ofereça um uptime de 99.9%.

Apoio ao cliente - Sempre que tiveres problemas com os teus sites ou conta, de certeza que irás contactar o serviço de apoio ao cliente da empresa de alojamento web, por isso é importante escolher uma empresa sempre pronta para ajudar os seus clientes.

 

Para encontrares mais dicas sobre alojamento web já sabes. Visita o Dicas Alojamento Web . E para encontrar empresas de alojamento web tens o Alojar Sites.

Se já escolheste o web hosting, agora só falta começares a aprender como criar sites.