Até um passado não muito distante, a moda de informática era se utilizar os famosos disquetes, estes que contavam com capacidades de arquivamento muito limitadas, algo que é bem diferente do que contamos atualmente. Atualmente ninguém consegue ficar sem utilizar um pen drive, estes que armazenam uma quantidade e ainda incontáveis tipos de arquivos, bem como documentos, imagens, vídeos, áudios, entre outros.

Tudo varia bastante, sejam eles quanto aos seus limites de armazenamento que podem passar de 100Gb ou ainda a utilização do produto. Se você tem interesse em adquirir pen drives com capacidades maiores, a seguir iremos dar algumas dicas neste sentido para facilitar o seu trabalho de escolha.

Modelos de pendrive por capacidades, onde comprar?

Em uma tomada de preços, é possível se encontrar modelos em lojas diversas, dentre elas temos o submarino, Americans.com, saraiva, entre vários outros tipos e modelos, as capacidades e modelos são os mais diversos possíveis.

Nos sites pesquisados podemos encontrar alguns tipos de pen drives específicos. E por isso é interessante comparar os modelos, se você achar interessante contar com um modelo diferente, é possível utilizar o site buscapé para comparar inclusive os valores dos modelos e encontrar onde você achar mais acessível, veja alguns pen drives e seus respectivos valores encontrados na internet.

Os preços dos pen drives' variam bastante do modelo e de sua capacidade, na internet é possível se encontrar produtos e modelos com capacidades diferenciadas e específicas para a sua utilização mais precisa. Com isto você fazendo uma boa pesquisa terá todas as informações necessárias para realizar uma boa compra.

Faça uma pesquisa na internet, analise as capacidades específicas dos discos para que possa assim verificar qual é a sua real necessidade no produto, verificando isto aí então parte para fazer a sua compra para que não venha a se arrepender depois. Consulte o sites indicados acima e boas compras.