Com tantas coisas exclusivas fica difícil não resistir a esse empreendimento tão moderno como o Olímpia Residences. Tudo exclusivamente para você e sua família. Além de uma moradia excelente com coberturas, 2 e 3 quartos com suítes o Olímpia Residences também proporciona uma academia de última geração. Ela é uma acdemia que oferece o mlhor que há de fitness para você e sua família, tendo profissionais altamente capacitados para deixar você totalmente em forma.

 Só o Olímpia Epic Residences oferece uma vasta opção de lazer, além de estar localizado ao redor de diversos restaurantes, bares, supermercados e shoppings, além do ônibus do condomínio que leva você para todos esses locais.

Além é claro de uma segurança 24 horas.

O Olímpia Residences também se preocupa com o planeta e garatiu todos os itens de sustentabilidade como: captação e reutilização de águas pluviais; sensores de presença; hidrômetros individualizados; ponto de recarga para carros e bicicletas elétricas.

Quero que você aponte qual o condomínio que atualmente apresenta tudo isso? Só o Olímpia Residences. O que tá esperando? Vá logo correndo comprar o seu.