Hoje em dia, as mulheres estão tão interessadas em tecnologia quanto os homens. Prova disso é o grande número de mulheres atentas a tudo que é novo e funcional para baixar em seus smartphones. Se você é uma delas e usa o iOS, Android ou Windows Phone, vai gostar das dicas de oito aplicativos incríveis que separamos para você curtir no dia a dia!

My Fitness Pal

Este aplicativo é ótimo para aquelas que querem entrar em forma e se alimentar melhor, pois ele informa quantas calorias têm os alimentos e quais são os nutrientes encontrados. Pode ser baixado para iPhone, iPad, WP7 e Android.

My Period & Ovulation Tracker

Quer seguir melhor seu ciclo menstrual? Com certeza você vai gostar desse aplicativo! Basta informar quando a menstruação teve início para ele programar o restante do ciclo. Interessante também para as gestantes que podem ter um controle dos sintomas da gravidez. Pode ser baixado no Android.

News 360

Seu visual alegre é rico em cores. Bem fácil de usar, esse aplicativo separa as notícias mais acessadas na internet e divide em tópicos. Pode ser baixado em Android, iPhone, iPad e WP7.

O.P.I.

Esse é indicado para fãs de esmaltes. Bem legal pois, através de uma mão virtual, você pode testar as cores e ter uma noção de como ficará em suas mãos. Além disso, exibe todas as cores das marcas. Pode ser baixado em iPhone.

Guia de Gravidez

Para as gestantes que querem aproveitar ainda mais a fase especial, o aplicativo é muito legal! Ele passa informações importantes sobre cada semana da gravidez e ainda permite fotografar a barriguinha e ir comparando seu aumento com o tempo. Está disponível para iPhone.

iShoes

Com o aplicativo, você pode conferir mais de 50 mil opções de sapatos, comparar preços e comprar modelos de várias marcas. Disponível para iPhone.

MakeUp

Na hora de dar um trato no visual, o app é ideal para ajudar você a não errar na maquiagem! É só colocar sua própria foto para testar sombras, batons, bases, entre outros. Disponível para iPhone.

Closet Virtual

Para as mais indecisas que sempre demoram a escolher a roupa que vai vestir, o aplicativo é a solução! Através dele você fotografa suas roupas e busca as melhores combinações pelo aplicativo, sem precisar experimentá-las. Pode ser baixado em Android.

Com essas dicas, é só você baixar os mais interessantes para você aproveitar!

Equipe Celular Direto - Adquira seu smartphone com ótimos preços!