Se você está considerando uma viagem para os Estados Unidos da América, quer para negócios ou férias em família deve solicitar autorização para viajar para aquele país, que pode lidar com isso de forma rápida e fácil a partir ESTA.PT onde se deve concluir um formulário online com seus dados pessoais e em poucos minutos receberá uma resposta a este pedido. Para o processamento é mais rápido, aconselhamo-lo a ter o seu número de passaporte, número de cartão de crédito ou de débito no lugar e verificar e-mails com freqüência, já que não será enviado seu E-S-T-A resposta.

Expiração do seu ESTA

Uma vez que a autorização para viajar para os Estados Unidos foi concedida, ela tem um prazo de 2 anos a partir da data de emissão e expiração só se você passar este tempo ou se o seu passaporte expirar durante esse tempo.

Quem deve perguntar ao seu ESTA?

  A permissão para a entrada para os EUA deve ser solicitada por aqueles que residem em qualquer um dos países do Programa de Isenção de Vistos, os cidadãos dos quais são: Bélgica, Brunei, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Andorra, Austrália, Áustria, Letónia, Liechtenstein, Espanha, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, a República de Malta, San Marino, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido.
Também é obrigatório para aqueles que estão passando pelo país. O formulário deve indicar o seu status como "In Transit" e esclarecer que é o destino final da viagem.

ESTA foi criado para garantir maior segurança e proteção para as pessoas que decidem visitar os Estados Unidos da América e é obrigatória até mesmo para os menores.
Todos os dados que você entrar no formulário on-line são protegidos e que o site está bem conectado aos servidores dos EUA para validar todas as informações inseridas, assim você pode ter certeza sobre a integridade de seus dados.

Depois de concluir os ESTA.ES formulário on-line, nós convidamos você para nos dizer como foi a experiência no processo. Você teve alguma complicação para completar os dados solicitados? Quanto tempo tem recebido a resposta em seu e-mail?