Senhor nos cubra com o Sangue do seu filho Amado Jesus, que nas ombreiras do nosso coração esteja passado o SANGUE DO CORDEIRO (JESUS).

 

Para que todo mal não passe sobre nossos lares, e nossa Salvação seja preservada.

 

 Pois para sua igreja há luz, a luz  do Senhor Jesus, mas no Egito (mundo) há trevas profundas.

 

Porquanto o Senhor  mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiros; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Tessalonicenses 4 : 16-17

 

Esta mensagem não é para colocar medo em ninguém, e sim, para que despertamos para o momento profético que estamos vivendo.

 

 Muitos sabem o que são dons espirituais, mas muitos ainda não conhecem, porém, nós sabemos que muitos dardos do adversário estão vindo sobre as pessoas, dardos para derrubar e tomar a Salvação.

 

Dardos sobre os lares, dardos sobre a vida espiritual (desanimo, acomodação, intrigas entre irmãos) enfermidades, a falta de amor até dentro da igreja.

 

Às vezes precisamos lembrar muitos irmãos que estão na igreja, conhecem a palavra que não é tempo de parar ou sair da igreja, mas, é tempo de perseverar.

 

Há uma Coroa, e há uma concorrência, o Senhor ao Eleger uma pessoa, esta Coroa é dada, porém, o mundo concorre para te tomar esta Coroa.

 

 Veja o que acontecerá se você tomar certas atitudes que irá te prejudicar a si mesmo:  Em Mateus 24:22 diz: Não tivessem aqueles dias abreviados, ninguém seria salvo, mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.

 

Veja que o Senhor não acabou com a terra, por sua causa, pois restam pessoas escolhidas para o Senhor.

 

Nós atravessamos o Jordão, não podemos olhar para trás, e nem parar nesta caminhada, pois sabemos que temos um alvo, que é a Eternidade (terra prometida)

 

Não podemos nos enganar com o Evangelho que é pregado pelo mundo: Somente prosperidades.

 

Em Zacarias 13:9 diz: E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei, direi: É meu povo, e ela dirá: O Senhor é meu Deus.

 

 Uma parte recusou a salvação de pronto, quando pediu a crucificação do seu MESSIAS.  Outra parte continua incrédula, sem crer no Senhor.  A Terceira parte será provada na fornalha da Grande Tribulação, mas será salva.

 

 Porém, a Igreja confia e aguarda ansiosamente por esta maior profecia: O ARREBATAMENTO, A IGREJA SENDO TIRADA DESTE MUNDO, PARA REINAR NAS MANSÕES CELESTIAIS COM O SENHOR JESUS.

 

Eu pergunto: 

 

 Deus fez o homem a sua imagem! Porém, hoje seu espírito está na imagem do Senhor?

 

Muitos se preocupam com o dia de amanhã! Porém, porque não guardam primeiro o que é ETERNO, e o que levaremos quando partirmos desta terra, a Coroa?

 

 Alguns ficam irritados com as corrupções que vemos todos os dias, porém, a palavra diz que trigo e joio crescerão juntos, será que muitos não sabem disso?

 

Jesus é a única porta, não há outra, porém, o mundo te abre várias janelas para te tomar sua benção.

 

Nós somos cientes que a Salvação é Ato e Processo, porém o processo é longo, e é preciso vigiar todos os dias.

 

Não podemos viver de faz de conta, de dizer que aceitou a Jesus, mas ainda olha para trás, e ainda olha para que o mundo lhe oferece.

 

Jesus disse que aqueles que querem seguí-lo que  tomem a si mesmo sua cruz  e siga.

 

Dez leprosos gritavam por Jesus na beira da aldeia, eles estavam condenados à morte, sem esperança de vida, porém  Jesus deu-lhes uma nova vida, mas 9 voltam para a velha vida. Apenas 1 reconhece que Jesus transformou sua vida, e Jesus lhes diz: Sua fé te salvou.

 

Hoje muitos se esqueceram do que Jesus já fez por eles!  Hoje muitos não têm mais gratidão com o Senhor, se esqueceram de tudo que o Senhor já fez! Hoje muitos perderam aquela alegria de quando conheceram pela primeira vez o Senhor Jesus!

 

Meu irmão, você que hoje conhece o Senhor Jesus, e sabe qual é o projeto de Deus; que é o Projeto de Salvação, não adormeça para o momento profético que estamos vivendo.

 

Pague um preço de salvação para aqueles que você ama, dobre seus joelhos, faça jejuns, clame ao Senhor, para que você e seu lar possam servir ao Senhor.

 

Nós temos uma promessa nesta vida e somente podemos ir para a Eternidade de duas maneiras:

 

Ou com Deus, ou sem Deus.

 

Nossos dias passam de forma rápida, a ciência se multiplica todo o dia, a profecia se cumpre rapidamente.

 

Antes, ouvíamos dizer em terremotos, hoje vimos no Haiti, vimos no Chile, vimos ondas gigantes na Indonésia, estamos vendo a violência aumentando, estamos tristes pelo amor que não existe mais entre as pessoas.

 

O Senhor não olha o poder humano, pois, como vimos nas torres gêmeas,  ficaram somente as decomposições dos corpos; o poder  humano sendo destruído.

 

Não queira jamais contender com quem é mais forte.

 

O Senhor nada pede ao homem, apenas que o aceite e se aparte deste mundo.

 

O Senhor quando disse a Adão e Eva para não comer de apenas uma árvore, o Senhor já sabia que eles comeriam ou não?

 

Com toda certeza que o Senhor sabia, pois Ele é Onipresente, Onisciente e Onipotente, porém o Senhor deu a eles o livre arbítrio em obedecer ou não, e hoje nós também temos o livre arbítrio em aceitá-lo ou não.

 

Faça sua escolha. Jesus bate a porta do seu coração, basta você ouvir a voz Dele e deixar que ele entre em seu coração e dirija sua vida, ou você pode também seguir sua vida pelas suas razões, seus conceitos filosóficos, e por sua religiosidade, aquela mesma religiosidade que matou o Senhor Jesus.

 

A Decisão é sua, você tem o livre arbítrio.

 

Fonte: Marcos Casatti  - Homem de Deus