Meus queridos pastores, precisamos pregar o evangelho urgente. É preciso que o verdadeiro evangelho seja pregado, caso contrário, vai ser um caos quando Jesus voltar. A profecia diz que pela demora da volta de Jesus, muitos esfriarão em sua fé. Jesus mesmo chegou a questionar se quando voltasse iria achar fé sobre a terra.

Pelos acontecimentos e pelo modo como os pastores de renome estão focalizando este tempo, é provável que não mais exista fé em um curto espaço de tempo. E todos sabemos que sem fé não podemos agradar a Deus, segundo a própria palavra.

Para esse tempo, a pregação da Palavra seria a do evangelho de Jesus Cristo, segundo os evangelistas: Marcos, Mateus, Lucas e João traduzidos diretamente da versão original. Só que está longe de acontecer isto. Reverteram quase todo o evangelho em histórias do antigo testamento e que não tem nada a ver com o nosso tempo. É o temor dos olhos flamejantes de Jesus, por estarem fazendo tudo errado?
Meus caros Pastores, não se convertam nos fariseus da época de Cristo, achando que tem muito poder e desprezando os ensinamentos do evangelho.

Basta estudar um pouco o evangelho para perceber que o que está sendo pregado nos púlpitos do mundo, com raríssimas excessões, não é na verdade aquilo que Jesus ensinou. Por exemplo:
Ele ensinou a humildade e onde está ela. Todos os crentes se dizem salvos, quando nem ao menos experimentaram o resultado do Poder de Jesus em suas vidas. Ser batizado e frequentar uma igreja não quer dizer muita coisa. Estão de fato cumprindo tudo aquilo que jesus determinou? Estão obedecendo os mandamentos de Deus?

É melhor chamar Jesus de Senhor, o Filho do Deus Vivo, do que dizer que Jesus é lindo. Um pastor de verdade tem que estar ciente das coisas que fala aos fiéis e Deus não o tomará por inocente um servo seu. É o chamado domínio de si.


No cântico-oração de Maria, ela fala assim:"...dispersou os que de coração alimentavam pensamentos soberbos; derrubou dos seus tronos os poderosos e exaltou os humildes. encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. ...doravante todas as gerações me considerarão bem-aventurada"...

Deus não mudou os seus planos ainda. Continua despedindo vazios os ricos e continua enchendo de bens, os famintos. Famintos da Palavra autêntica de Deus, dos seus perfeitos ensinamentos como fez Jesus que podíamos e podemos confiar cegamente. Mas e os seus discípulos? Podemos confiar que o caminho que estão nos ensinando é o verdadeiro caminho?
as vezes penso que nem eles mesmos sabem o caminho. Tem horas que parece estarem perdidos num emaranhado de palavras inventadas para agradar os seus fiéis e que ainda estão procurando respostas para os seus questionamentos.

Quer me parecer que Deus já não responde mais as orações dos seus chamados "homens de Deus" porque estão envolvidos demais com o mundo e suas concupiscências, comodismo e prazeres da carne são o que vemos hoje em dia, principalmente entre os evangélicos.
quando se entra nas igrejas. não se vê mais pessoas orando, nem mesmo meditando; o que se vê é um entra e sai sem fim, como se fosse a casa da sogra, como diria os antigos.
Não se respeita mais a casa de Deus. Nem mesmo na hora de uma relevante oração.
Já nem gritando mais os pastores são ouvidos, aliás, Jesus nunca precisou de som de última geração para ser ouvido, como se vangloriam os evangélicos. Muito menos os apóstolos. As palavras ditas por eles, iam direto ao coração, traduzidas simultaneamente para cada nação. Isto é dom do Espírito Santo. Infelismente, não se vê mais a ação do Espirito Santo como existia no início co cristianismo. Na verdade somos todos pobres do poder de Deus, hoje.

Meu povo está na hora de mudar alguma coisa senão vai haver mesmo muitos pastores que dirão naquele dia:" Senhor nós curávamos em seu nome, expulsávamos demônios, fazíamos milagres em seu nome e agora vem dizer que não nos conhece"? Mas é o que Ele vai dizer naquele dia, infelizmente.