O número de brasileiros com acesso à internet em casa ou no trabalho chegou a 44,5 milhões em maio. Desse total, 34,5 milhões navegaram na rede pelo menos uma vez, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (10/06) pelo Ibope Nielsen Online.

Considerando os brasileiros de 16 anos ou mais de idade, com posse de telefone fixo ou móvel, o Ibope projetou a existência de 62,3 milhões de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (residências, trabalho, escolas, lan-houses, bibliotecas e telecentros).

O Brasil é líder mundial em tempo de navegação por usuário, com 40h41min em maio último, seguido pelos Estados Unidos (38h58min), Reino Unido (34h15min), França (34h05min), Espanha (32h23min) e Japão (30h21min).

Ainda no nosso país, o comércio eletrônico bateu mais um recorde anual de faturamento, atingindo R$ 8,2 bilhões em 2008, um acréscimo de 30%, se comparado com 2007.

Por tudo isto, a grande rede é campo fértil para o desenvolvimento de novos negócios, para a construção de uma renda extra etc. A ONG Outra Margem, através do Portal Clube Positivo, está lançando um Programa em Marketing Multinível que tem tudo para explodir. Certamente constituir-se-á num dos maiores sucessos na Internet brasileira em 2009.

Este Projeto de Economia Solidária foi idealizado pelo COMITÊ DE ARTICULAÇÃO SOCIAL OUTRA MARGEM, para seu quadro de associados. Ou seja, na adesão à ONG Outra Margem o associado é inserido neste Projeto e se manterá nele até seu desligamento da ONG.

Venha juntar-se a nós! O Cartão Pré-Pago Internacional do Programa Economia Solidária (que facilmente pode ser transformado em cartão de crédito),  é a oportunidade de você recuperar seu crédito, de ter uma renda extra mensal, e ainda contribuir com ações sociais em comunidades carentes.

Nilo Sérgio Bezerra

http://www.clubepositivo.info/