Para uma campanha de telemarketing é eficaz e vai como nós esperamos que seja imperativo ter um banco de dados de qualidade, que deve ser criado para usuários que tenham dado o seu consentimento e autorização para receber informações sobre determinados produtos e serviços.


A segmentação da base de dados é outra chave para atingir nossos objetivos em um fator de campanha de telemarketing. Uma vez que você tem um grande número de potenciais clientes em nosso banco de dados, nós fazemos uma segmentação adequada por tipo de serviço ou produto que você deseja promover.  Consulte externalizar telemarketing



Cada registro obtido a partir de um usuário que mostra interesse em receber informações sobre determinados produtos e serviços em marketing chamado de "lead".



Capturar ligações via canais online



Para geração de leads que você pode usar diferentes canais on-line, entre os quais destacamos os seguintes:



• Landing Pages: As páginas de destino que são frequentemente utilizados em SEM ou estratégias de SEO são um instrumento fundamental para atrair novos clientes potenciais, para os quais temos de tomar muito bom projeto dele. Aqui o formulário para o usuário a deixar-nos os seus dados devem ser visíveis dentro desta página.


• página da Web ou blog: na página Web ou Blog Companhia também é possível capturar novos clientes potenciais. Se você oferecer conteúdo relevante para o usuário que pode pedir para acessar alguns dados mais informações úteis dentro da página.


• Ações de Mídia Social: através de redes sociais é possível obter uma grande quantidade de leads de qualidade. Fazer promoções de mídia social sempre bem sucedido.


• Publicidade Display: Um banner criativo e chamar a atenção dos usuários pode ser uma outra técnica eficaz para atrair novos registros. Os usuários que clicarem no banner serão direcionados para uma página que contém um formulário onde você pode dar-nos os seus dados.



Estas são apenas algumas das maneiras que são usados ​​para a geração de leads ou registros, a fim de obter uma base de dados de qualidade que serve para todos os tipos de campanhas de telemarketing.