"O SEGREDO DE GERSON"

Existem segredos mais bem escondidos que os de Gerson! Quem por exemplo consegue decifrar o que há dentro de um coração de uma mulher? Ela quando sorri pode estar dizendo um não educado para os nossos galanteios e, muitas vezes a seriedade quer dizer que aceita tal gentileza. É quase uma ESFINGE, ou a gente decifra ou elas nos devoram!
Quem comenta o que faz sozinho dentro do próprio quarto? É no quarto que muita gente se ama solitariamente, que amantes esquecem do mundo, que há juras eternas e trocas de ofensas, mas nada é exposto além da porta. Segredos !!! O segredo maior é aquele que nós mesmos conseguimos esquecer. Quem de nós (homens) não amou secretamente as atrizes de novelas, quando deitamos com nossas esposas? Pecado? Segredo!
Há segredo mais bem guardado que a conta bancária de um político depois que acaba o seu mandato? E há mais mistérios entre o céu e a terra do que imaginamos! Deus criou o mundo e deixou uma dúvida. Seis dias ou milhões de anos foi o tempo exato? Quem conta o que faz depois de horas em frente ao computador?
Tem gente que se esconde e não se revela nunca! E tem muitos que se revelam para esconder um segredo mais bem guardado. Gerson, nada mais é do que cada um de nós, com segredos às vezes um tanto quanto escabrosos, mas nada de anormal." Afinal, de perto ninguém é normal!" Por isso, guardem seus segredos a sete chaves, que do jeito que a vida anda, vai tudo terminar exposto, como nesses realitys shows que explicitam tudo. Vocês querem saber quanto Miro me paga por cada coluna que escrevo? Segredo!!!



MÁRIO SÍLVIO PATERNOSTRO