I Crônicas 16:11
"Buscar ao Senhro e Seu Poder." Esse poder aponta para ser firme, constante.
Busca a força do Poder do Senhor nos habilita a permanecer firmes na busca.
A busca pelo Senhor não pode cair na rotina, a ponto de nos tornarmos religiosos(litúrgicos) "QUE CAIA POR TERRA TODA A LITURGIA DENTRO DA CASA DE DEUS, QUE DEUS POSSA SER O DEUS QUE GOVERNE NOSSAS REUNIÕES DE DEVOCIONAIS, CULTO E ADORAÇÃO, EM NOME DE JESUS!".
1.Mateus 19:16-22(Jovem rico) - O rico conhecia toda Lei, mas não se atentava para a essência dos mandamentos de JESUS que se importava com os perdidos, com os orfãos e com as viúvas. O jovem nçao foi capaz de abrir mão de sua riqueza pelo Senhor. A riqueza era mais importante para aquele jovem, ao ponto de ele quebra o primeiro mandamento ("AMARÁs ao Senhor teu DEUS, ACIMA de TODAS as COISAS).
Na caminha com Deus, vão acontecer perdas que temos que nos dispor a por elas, por amor ao Senhor. Ele nos põe à prova para provarmos nosso amor e dedicação à Ele, e se realmente, estamos dispostos a Segui-Lo.
Mateus 8:18-22 e Lucas 14:26,33 (falam de seguir a Jesus carregando nossa cruz)
2. Lucas 18:9-14 UM DOS PRINCÍPIOS DA BUSCA É A HUMILHAÇÃO
Não tem como alguém aproximar-se de Deus e se exaltar. Deus não dividi Sua Glória com ninguém.
Deus está a procura de pessoas quebrantadas e simples.
SALMOS 14:2; 53:2 - Deus está a procura de pessoas que o busquem;
SALMOS 24:4-6 - Deus quer pessoas dispostas a se purificar Nele e por Ele;
SALMOS 119:2 - Aqueles que buscam ao Senhor são felizes.
Mesmo passando por provações pois temos a garantia que Ele estará conosco nesta batalha. Por isso não esmoreça sua fé, prossiga. Deus é contigo!
ISAÍAS 55:6 - Busque ao Senhor enquanto a tempo. Ele virá!
Lucas 12:31 e COLOSSENSES 3:1 - Buscai as coisas espirituais o restante Deus cuida para nós. Ele pode o impossível! Onde está seu coração? Entregue-o nas mãos do Senhor, assim como suas ansiedades e preocupações. Deus é fiel!
Quer manter-se firme nesta busca? Quer atrair o olhar de Deus sobre você? Quer que Ele habite onde você está, esteja perto? Quer que ELE se agrade de você? A receita esta na palavra de Deus.
Isaías 66:1-2; 57:15; Salmos 34:18/51:17
Receba a revelação de Deus neste dia.
Deus abençoe!

Postado por Taiza