extraída da galeria de imagens do Google

 

Marcos 2:17  Tendo Jesus ouvido isto, respondeu-lhes: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores.

 

João 12:47  Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.

 

Dê a devida atenção a estas palavras de nosso Senhor Jesus Cristo.

Até que Ele volte, a porta da salvação estará aberta para todo aquele que se arrepender dos seus pecados e buscar viver para Ele. 

Amados ouvintes, nosso Senhor mesmo definiu a Sua principal missão em ter vindo a este mundo há cerca de 2.000 anos atrás, como sendo a de salvar e não a de condenar pecadores.

Então, enquanto perdurar esse tempo de graça  até que Ele volte, Deus está abrindo uma grande oportunidade para todas as pessoas que queiram ser livradas da manifestação da ira vindoura, em forma de juízo de uma condenação eterna, que há de vir sobre todos os que viveram neste mundo, sem terem se convertido a Cristo.    

Por isso, queremos ser muito claros, sinceros e diretos em todas as mensagens transmitidas aos amados ouvintes, mantendo o foco do evangelho que aponta somente para Jesus Cristo para que sejamos salvos de tal condenação em razão do pecado.

É bom lembrar que um único pecado praticado ao longo de toda a vida já sujeita o seu praticante à condenação eterna.

Portanto, não há um único justo, de si mesmo, pela sua própria justiça, diante de Deus.

Por isso Jesus morreu em nosso lugar na cruz, carregando sobre si toda a culpa dos nossos pecados. 

Em suma, tudo o que for levado ao ar, quer quanto à necessidade de um viver reto, do dever de se guardar os mandamentos de Deus, e tudo o mais que se refira à santificação de nossas vidas, somente pode ser praticado e vivido caso sejamos convertidos a Cristo, e estando em comunhão com Ele, por meio do Espírito Santo.

Assim, se a Lei santa de Deus lhe condena justamente por causa do pecado, lembre que pela fé em Jesus, nos está sendo oferecida gratuitamente a libertação de tal condenação, ao mesmo tempo que somos por Ele capacitados a viver de modo aprovado pela justiça divina, pelo poder da graça de Jesus, mediante o trabalho do Espírito Santo em nossos corações.  

 

Pr Silvio