Uma amiga me disse que o relacionamento homossexual é normal por que sempre existia. Eu disse que concordo que é normal e perguntei então se seu marido pode dormir com a sua filha? Ela gritou e disse que isso é nojento. Perguntei, por que se assustou, se nas eras passadas isso também existia e era normal. Isto é, quando não existiam ainda as leis sociais e nem a sociedade contava com as orientações divinas, os homens e mulheres viviam como animais, e naqueles tempos as regras eram exatamente como são num rebanho de carneiros e ovelhas; os irmãos, depois de crescerem, se relacionavam e os pais possuíam suas filhas. 

Ela ficou surpresa, e perguntou: isso é certo? Disse que o ser humano é livre para viver da forma que desejar, mas, os homens se desenvolveram pelas leis divinas e descobertas cientificas, e a sociedade cada vez mais busca a perfeição na escolha. Depois de milhares de anos a sociedade, com ajuda das palavras de Deus criou a lei de casamento onde os membros da mesma família não se casam. Assim começou a surgir gerações mais bonitas, mais inteligentes e mais sadias. 

Não é nenhum mérito uma rede de televisão colocar duas pessoas do mesmo sexo num relacionamento amoroso. Isso é um retrocesso para as eras de ingenuidade e infantilidade do homem. Não há nada de moderno nisso. Hoje sentimos e sabemos pelas orientações divinas que isso não combina com a natureza humana. 

O amor é uma dadiva divina e não deve ser negado a qualquer pessoa a quem o sentimos. Mas, este amor não se manifesta através de uma relação sexual quando se trata do pai para filha, irmão para irmã, e também não deveria se as duas pessoas são do mesmo sexo. A humanidade já passou por estas etapas, e não deveria voltar para um passado que já superou. 

OBS: O objetivo do texto não é perseguir ou condenar nenhum grupo. Todos estão livres para viver da forma que desejar, e também todos estão livres para pensar e escrever da forma que entender.