Uma das características importantes do Reiki é a capacidade de enviá-lo para os outros e para situações à distância. Ao invés de simplesmente sentir-se desamparado, podemos enviar Reiki e fazer uma diferença real na maneira como os eventos se desenvolvem no mundo. 

O mundo está em um estado de fluxo agora e há muitas possibilidades e direções que as coisas podem tomar. 

Se enviarmos Reiki para os eventos mundiais, incluindo para os líderes que estão tomando decisões importantes, podemos apoiar com o Reiki as mudanças no mundo. 

Isso pode mudar as coisas, vivendo em um mundo com maior segurança e com uma maior unidade entre as religiões, etnias e nações. Já podemos ver isso acontecendo entre muitos países, uma grande oportunidade se apresenta para nós agora.

Por isso, sugiro que você faça o que muitos estão fazendo atualmente participando de um grupo Reiki ou iniciar um e se reunir regularmente para enviar Reiki para a paz mundial. O grupo pode ser composto por apenas você e uma outra pessoa ou você e até 6 pessoas ou mais. 

O importante é que cada membro do grupo crie um compromisso para atender uma vez por semana e sem falhar. Você pode se concentrar em eventos ou líderes específicos, ou simplesmente sobre o objetivo da paz mundial.

Há muitos benefícios para esse grupo. Além de contribuir para a cura global, você também vai ganhar uma maior sensação de paz em sua própria vida e descobrir que muitos de seus problemas pessoais serão resolvidos mais facilmente. Isso é uma coisa maravilhosa para fazer e eu encorajo você a começar imediatamente. 

Por favor, deixe-me saber sobre o seu sucesso e suas experiências e vou publicá-las em futuras edições.

Obrigado por fazer a diferença.

Veja o que é Reiki aprenda mais: o que é Reiki aprenda mais: http://terapiasnaturais.net