Era uma vez uma menina, que se podia dizer, feliz aos olhos dos outros... Mas quando estava sozinha começava a pensar e sentir muita saudade, saudade de algo que sabia que não tinha conhecido ainda. Era algo estranho, ela sentia falta de alguém que viria.
Seus dias rolavam sem maior graça e emoção... Sempre sentindo uma dor no peito, um vazio que ninguém nem nada preenchiam.
Ela chegou a namorar alguém e julgar-se apaixonada, ela ia a festas e se divertia muito. Mas ao chegar em casa...não sabia descrever o sentimento que tinha no coração, algo incompleto.
Certo dia o destino a fez cruzar com alguém, outra menina. Essa muito estranha e com um mistério ao redor. Mistério que ela queria muito desvendar.
Começaram a se aproximar. Ela sentia algo no ar, sentia uma necessidade sobrenatural de estar perto da estranha menina.
Seus pensamentos estavam confusos, ela era uma menina que estava se atraindo por outra menina? Não podia ser... Ela sempre foi "normal" e agora estava entrando em algo que sabia que traria muito sofrimento. Não! Era só amizade. Tinha que ser.
O tempo foi passando e aquele sentimento ia se confundindo cada vez mais, até que um dia aconteceu algo que foi o ápice da sua alegria e desespero.
A estranha menina sentia o mesmo... E não era só amizade!
Ela resolveu dar uma chance a estranha menina e a ela mesma, seria divertido.
Finalmente ela ia saciar a, talvez curiosidade... E esse era o momento que dividiria a vida dela. A estranha menina seria o divisor de águas na vida dela.
Momento de explosão... Explosão de uma estranha felicidade, curioso prazer e confusos sentimentos.
Enfim as almas que a tanto se procuraram... Reencontraram-se.
Algum tempo depois ela percebe que não estava sendo só divertido, estava sendo perigoso. Tenta romper qualquer possibilidade de algo mais serio, mas não consegue. Algo muito forte as ligava... Algo indestrutível: o destino.
Começa um romance tão bonito... Que poderia ser escrito um filme dele... Até que ela percebe duas coisas: ela estava finalmente completa e ninguém compreenderia isso.
Meu deus, o que fazer agora? A família... Os amigos... A sociedade?
Estava errado? Não pode ser ela estava apaixonada por uma menina!
Quando nem elas se dão conta, já estão fazendo o que ninguém faria, para ficarem juntas. Algo que fizeram as pessoas as chamarem de loucas e outras julgarem que não existia amor.
Mais somente elas sabiam o que era preciso fazer e por que.
Muitas vezes as forças faltaram... A tristeza invadiu e a vontade de desistir quase venceu, mas existia aquela força que não as deixavam parar. A força indestrutível.
Após muito esforço e seis anos de luta e amor incondicional... Com uma bela poupança que as ajudaria temporariamente... Elas vão morar juntas.
Quem diria... Aquela estranha menina virou a mulher da sua vida.
Infelizmente a historia não tem um fim... Ela não sabe se terminara com um felizes para sempre ou tragicamente.
Ela só sabe que um amor assim só acontece uma vez em... Talvez varias vida....e que algo eterno existe...
O sentimento de duas meninas... Chocando a sociedade... Era o amor de duas almas que fariam de tudo para conseguirem viver em paz tudo isso. E só essa intenção com certeza fizeram-nas conseguir muita coisa aos olhos de Deus e delas.