O que você tem buscado em Deus: o seu amor (Salmo 27.4 – Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para CONTEMPLAR A FORMOSURA DO SENHOR, e inquirir no seu templo), ou apenas o que Deus pode te dar materialmente?

Quando você ama verdadeiramente alguém, você não quer saber se ela é rica ou pobre, a única coisa que você quer é sempre ficar ao lado dela, não há interesse material o que há de fato é amor.

Não seja como lúcifer, que desejou apenas o poder, a posição, a autoridade e no final sabemos muito bem o que lúcifer e um terço dos anjos que o seguiram receberam.

Nós temos que desejar ter o amor de Deus em nossas vidas (MT 6.33), devemos tomar cuidado com as conquistas apenas materiais, com a vontade de alcançar posições.

Título não garante a salvação de ninguém, o que nos dá a certeza de permanecermos salvos é viver, aplicar a palavra de Deus em nossas vidas (Josué 1.8), Palavra esta que você encontra na Bíblia Sagrada, em seus 66 livros de Gênesis a Apocalipse.

Muitos cristãos hoje estão preocupados apenas em conquistar, mas infelizmente não é conquistar almas para Jesus, ou ensinar os filhos a respeitarem a Deus, ou conquistar uma vida de intimidade com Deus, ou viver o Salmo 128 em sua casa... eles estão exclusivamente, ou melhor, cegamente preocupados em: o que Deus pode me proporcionar de conquistas materiais. Acham que Deus é o tesouro escondido, tesouro este relacionado a cifras $$$$$$$, brincando de filme de piratas.

Realmente, Deus é o tesouro, o mais belo e desejável tesouro que todos deveriam desejar ardentemente, o nosso Deus é o tesouro do amor infinito, da suprema bondade, misericórdia. João 3.16 diz: Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Devemos correr desesperadamente em direção a Deus, a Jesus e a ficarmos cheios do Espírito Santo, não com o propósito de conquistas financeiras, ou profissionais, para isso Deus já nos capacitou com inteligência para trabalharmos e vivermos dignamente do nosso labutar.

Mas com o desejo ardente e incontrolável de adorá-lo em espírito e em verdade (João 17.17 – Pai, santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade) ter o real prazer de meditar na Bíblia todo dia, o desejo de ensinar nossos filhos sobre a palavra de Deus, entenda devemos falar de Deus com mais intensidade ainda do que um torcedor do Flamengo ou do Corinthians, já que estes torcedores quando falam de suas equipes é com amor e satisfação.

Que a palavra de Deus seja para você o alimento diário para o seu espírito e Jesus Cristo seja o Senhor e Salvador da sua vida (Romanos 10.9).