Achamos que o plano do governo federal para acabar com a fome em nosso país através do assistencialismo sem oferecer ao povo educação e qualificação profissional não passa de compra de votos visando às próximas eleições.

Mesmo sabemos que existem famílias vivendo em situação de pobreza absoluta, isso significa que muitos mal têm o que comer e nem roupas, assistência médica e possibilidade de estudar. Chamamos esse plano de maquiavélico, porque ele visa na realidade escravizar e submeter a classes dos miseráveis a pura dependência por causa de suas necessidades; enquanto prolifera a criminalidade e a prostituição nesse país.

Sabemos que o sistema governamental desse país não desenvolve projetos de cidadania porque custa muito dinheiro aos cofres públicos e gera diversos problemas para o sistema de governo, portanto o objetivo é custear projetos que possa amarra os votos junto a população.

Na realidade é quem estar no poder querem manter o que estiver funcionando parcialmente e não vão querer investir em projetos sociais para não gera gastos ao sistema público e já visando a reeleição passa a dá só o pão aos pobres e muita demagogia.

Precisamos de renovação política e votar em candidatos que apresente projetos de enfrentamento definitivo a pobreza dando-lhes melhores condições de vida; porque só assim possamos mudar este quadro de miséria que persistem entre o nosso povo.