Porque outsourcing?

Você deve estar se perguntando porque terceirizar suas impressões, se você mesmo tem condições de adquirir maquinas.

Conhecendo Outsourncing e sua aplicação.

 Muitas organizações no Brasil estão terceirizando suas necessidades de impressão para  reduzir os custos de manutenção e proteger-se do investimentos em impressoras que se tornam obsoletos. Negócio de impressão outsourcing é uma tendência importante e de valor acrescentado.

A compra de impressoras estão entre os últimos no ciclo de compra de uma empresa bem como orçamento de produtos e comparação são demorados. Depois de concluir a compra da impressora, uma organização pode achar que uma impressora está ficando ultrapassada e precisa ser atualizado. Ciclos de vida do produto são mais curtos no domínio de impressão, e a manutenção de produtos obsoletos, leva tempo e dinheiro. Cartuchos ou toners se tornam um problema   os mais velhos tem elevado o custo de consumo como também eles têm uma vida de prateleira. Assim optando pela terceirização de todas as suas necessidades de impressão, a empresa pode obter as últimas atualizações de tecnologia em impressão a frente, e evitar a obsolescência tecnológica.

Optando por outsorcing você poderá ter uma economia de até 30% com impressões, e também conta com controle total das impressões como preferir por computadores, por arquivos por usuário por horário.

www.ciprianosi.com.br

Cipriano
Soluções em Impressão