Veja o que o Jux pode fazer pela sua mídia digital e entenda melhor como funciona essa ferramenta.

Para ter sucesso com o seu negócio na internet, um ponto é fundamental: atualização. Você deve estar atento e por dentro das novas ferramentas e possibilidades que a web oferece, pois ela sempre pode surpreendê-lo mais uma vez. Mesmo as mídias digitais podem mudar o seu visual depois de algum tempo de existência, claro que desde que isso não faça com que ela perca a sua identidade, que provavelmente demorou algum tempo para conseguir se fixar.

Nesse sentido, uma das novidades da web quanto a plataformas para criar o seu site ou blog é a Jux, que foi recentemente criada e já conquistou muito usuários, em especial, devido à grande qualidade que oferece às imagens que são postadas. Ela funciona para diversos fins, mas vai agradar em especial quem deseja montar o seu portfólio on-line, o que é muito importante para promover os seus serviços e produtos na internet.

A plataforma com design inovador funciona como uma rede de microblog, pois oferece um modo de visualização em forma de slideshow, sendo possível acrescentar às postagens artigos de texto, vídeos e todo o tipo de imagens, sejam mapas, fotos, etc. Embora tenha um conceito diferenciado das plataformas mais populares, o Jux pode fazer muito pela sua mídia digital, inclusive, se você trabalha em especial com imagens ou quer fazer uso delas para promover o seu site ou blog, ou mesmo, negócio virtual.

O Jux também é dinâmico e ideal para quem trabalha em sua mídia digital com citações, vídeos, artigos, slideshow e countdown (contador com contagem regressiva). Para quem gosta de trabalhar o visual de seu blog ou site, vai adorar a função dessa plataforma que permite ao editor associar de diferentes maneiras o texto com a imagem ou com o vídeo.

Para ter uma ideia das possibilidades do Jux, você pode ainda usar fontes e tamanhos diferenciados em uma mesma postagem, bem como um dos 16 efeitos para serem aplicados à imagem. As imagens, inclusive, podem ser obtidas de variados modos, como por upload, Facebook, Flickr, Instagram ou via URL. Já a divulgação pode ser feita pelas redes sociais, ao partilhar a postagem.