-Essa é a pergunta que recebo da maioria dos novos prospectos, que querem ter um negócio prórpio, apartir de casa utilizando a internet. A resposta é: A falta de dinheiro não é o problema e sim o inicio da solução?

-Para gerar clientes e prospectos de qualidade e em quantidade o segrêdo é anunciar massivamente, mas como anunciar sem dinheiro? Antes de mais nada é necessário termos um orçamento definido. Quanto? Poderá ser R$500,00 ou R$1.000,00 vai depender de sua disponibilidade financeira.

-Pois com a intenet a publicidade massiva e com resultados praticamente instantanêos esta disponivel a qualquer pessoa, a um custo praticamente zero. Antigamente qualquer campanha publicitária nas mídias tradicionais como: jornais, revistas, mala direta, panfletagem, etc? Exigiam milhares de reais e eram demoradas além da necessidade de ter uma equipe especializada de publicitários, agentes comerciais, redatores, etc?

-A condição para que essas pessoas tenham sucesso não é o dinheiro e sim: o desejo ardente de realizar um sonho, serem ensinaveis, e terem um mentor com experiência no negócio que possa orienta-las.

-Antes de continuarmos, gostaria de deixar um aviso importante aos iniciantes (pois estão desesperados em ganhar dinheiro rápidamente) ? Não gaste seu dinheiro em publiciade como: links patrocinados Google/Adwords, cartões de visita, panfletos, anúncios pagos, etc? Invista seu dinheiro em livros, ebooks, treinamentos, etc., que possibilitem aumentar seu nível de conhecimento e desenvolver habilidades e competências que possam ajudar no desenvolvimento do seu negócio.

-Bem, antes de iniciar a divulgação do seu site é necessário ter um sistema para onde irá encaminar o seu contato de forma que gere receita para você. (para aprender como montar um sistema em detalhes,leia o Ebook-Marketing de Atração).

-Se você é inexperiente em Marketing e Promoção é importante saber que divulgar seu site na internet, necessitará investir seu tempo e ou seu dinheiro. Mas como o seu orçamento é limitado, terá que identificar ferramentas que: atraiam a maior quantidade de pessoas dentro de seu público alvo, sejam grátis ou de baixo custo e apresentem resultados rapidamente.

-Então quais são essas ferramentas que possuem as característica acima??? Iremos listar algumas com os benéficios sem entrarmos em detalhes das formas de utilização:

-Email Marketing (não é spam) ? você poderá enviar um email para sua rede de contatos informando de sua nova atividade e também acrescentar abaixo da sua assinatura em todos os seu emails enviados o link de seu site, para que as pessoas visitem.

-Publicar artigos em Diretórios de Artigos, P.Ex: Artigonal, Soartigos, Webartigos, etc?Esses sites publicam artigos por categorias de assuntos e são grátis, e o motores de busca como o Google/Yahoo adoram indexar. Importante: não deixe de incluir no texto de seu artigo o link direcionando o leitor para o seu site.

-Classificados Grátis ? são sites que publicam anúncios grátis na internet que poderão ajuda-lo a gerar milhares de visitantes e irão melhorar o seu posicionamento na busca organica dos sites de busca. (Quanto mais anúncios publicar melhor).

-Blog- postamos um artigo anteriormente no nosso blog: www.os7segredos.com/blog, é uma ferramenta simples, rápida, grátis
e fácil de utilizar. Qualquer pessoa consegue fazer e os motores de busca indexam rapidamente.

-Vídeos ? você poderá elaborar vídeos curiosos e interessantes de forma que atraim milhares de espectadores que serão direcionados para seu site. Poderá utilizar o YouTube que é grátis.

-Mídias sociais como: Facebook, Orkut, Twitter, etc? Você irá abrir um perfil e começar a estabelecer um relacionamento com as pessoas e após um tempo convidar para que visitem o seu site.

-Como você viu, utilizando a sua criatividade e imaginação e explorando as ferramenta grátis existentes na internet, você poderá iniciar o trabalho, mesmo com pouco dinheiro.

-Para a utilização das ferramentas de forma eficiente, solicite e estude o Ebook-Marketing de Atração.

http://www.os7segredos.com/site/spage.php

-Atenciosamente

-Henrique Meinberg