A maior data comemorativa em todo o mundo mau acabou e o setor de comerciario do Brasil já esta se preparando para as proximas datas que movimentam os estabelecimentos comerciais de todo o mundo. O domingo de pascoa sem duvida é uma data na qual o lucro é certo, pois a demanda de ovos de pascoa superam todos os recordes dos anos anteriores gerando um bom aumento no faturamento deste setor. Em 2011 não poderia ser diferente e o que se espera é um desempenho superior ao de 2010, tendo como destaque é claro os ovos de pascoa.

A pascoa este ano é no dia 24 de abril, mas para quem esta envolvido com a produção destas maravilhas para a pascoa já estão se mexendo pois as vendas são grandes, fazendo com que as fabricas se antecipem para dar conta das entregas que se inciam com mais de 30 dias de antecedencia aproximadamente. O fator que colabora para a fabricação de produtos para esta data do ano é a concorrencia que é cada vez que passa esta mais assirrada e quem sair na frente na demonstração de seu produtos já vai estar na frente.

Outro grande fator que faz a pascoa esta entre as melhores datas para o comercio é a geração de empregos temporarios, que aumenta consideravelmente nesta epoca do ano. A maioria dos empregos gerados na pascoa são na area de fabricação de ovos de pascoa, mas tambem são aberto vagas para vendedores e promotores de venda.

O ano de 2011 vai vir com otimas ofertas de ovos de pascoa para dar de presente, então aproveita aportunidade desta grande data e presentei as pessoa que são importantes para você com os mais deliciosos chocolates da pascoa.