Digamos que o Marcador de Livros é um acessório para marcar as páginas de livros. Eles são feitos com materiais variados como tecidos, couro, papel e há-os disponiveis em vários formatos. Os Marcadores de Livros são usados entre páginas para não perder o fio à meada do livro. Hoje em dia, muitas editores portuguesas oferecem estes objectos delicados aquando da saída de novos livros para o Mercado. São uma oferta da editora .Neste caso os Marcadores de Livros são impressos em grandes quantidades e para daca edição há apenas um Marcador. Mas a maioria dos leitors começa a descobrir o encanto de terem dentro dos seus livros Marcadores e originais,pintados à mão,asinados e datados.

 

Cada livro tem uma historia diferente para contar. Cada livro que lemos deixa uma impressão e a memória de um momento.Normalmente escolhemos livros de acordo com os nossos gostos e as nossas expectativas . Um excelente livro pode criar a apetencia para livros do mesmo autor ou para livros da mesma época ou ainda sobre o mesmo assunto. Uma página marcada pode funcionar como uma Nota sobre o autor,o tema, a época..uma dúvida suscitada pela leitura. Quando o leitor esquece de marcar as páginas de livro depois tem dificuldade para encontrar a página quando quer continuar a leitura. Com Separadores para livros, únicos e originais os leitores podem ganhar um novo interesse e uma nova memória.. Hoje em dia, é possivel comprar estes objectos mesmo para crianças em varios formatos e temas para desenvolver o gosto da leitura.

 

Se adora ler e quer ter Marcadores de livrospintados em temas com aguarela, com temas muito variados e personalizados,então pode pesquizar os vários websites on-line sobre estes objectos de culto. Mas em Portugal, não há assim tantos artistas plasticos que pintem Separadores de livros únicos e originais. Por exemplo, o Blog sobre Marcadores de Livros de Beatriz Lamas Oliveira é um grande espaço para ver,escolher,apreciar e mesmo decidir encomendar Marcadores de livros originais e personalizados.São pequenas obras de arte únicas e irrepetíveis.Hoje em dia as pessoas procuram objectos para oferecer presentes e claro preferem oferecer uma prenda que mais ninguém vai ter igual.. Separadores para livros são excelentes lembranças para oferecer a pessoas especiais.