Amar é a realização de todas as forças que nos levam a caminhos quenem sempre queremos, pos sem amar não é possível dizer que se vive plenamente. Quem não amaria uma rosa que não sabe espetar, como não se encantar, a rosa possuí um perfume que faz alucinar, dona de um beijo que jamais beijei, uma boca que sempre almejei, como não querer tocar sua pele suave, que os sonhos invade, e a noite me faz transpirar, e num subito frenezi acordar, para o resto da noite em claro ficar.
Há, como não amar, o que é impossível resistir, o desejo e a vontade, a coragem e a verdade que é difícil de aceitar, que não há nada a fazer, que sem amar, não há como viver.
O amor é o vazio no peito que necessita ser preenchido, e é a noite que tudo é mais complicado, porque é quando a mente nos leva a passear com idas e vindas entre o passado e o presente, que nos faz delirar, com um amor tão grande que nem o tempo esconde, nem faz apagar.
É o que não há erro nem errado, diferentes e entrelassados, o amor completa o amar e o amar enaltece o amor. Ambos são faces da mesma moeda, iluminados pela sua beleza, protegidos pelo seu sorriso, que para o amor, o amar é fundamental, é quem aquece o corpo, explode o coração, pacifica a alma e condena o espirito a sofrer em desilusão.
O amor e o amar tão difíceis de encontrar e conquistar, tão fáceis de perder, que bom amar é sentir amor correpondido.
Nesta física dos sentimentos, a real equação, onde um mais um e igual a um só, dois corpos, dois corações, um só destino, um amor infinito, que nada pode mudar o seu destino.