A conexão com algumas redes sociais e com alguns bate papos vem se tornando algo bastante comum na vida da maioria das pessoas, sendo que nem sempre o uso de bate papo é destinado somente a entretenimento, algumas empresas também utilizam esse tipo de serviço com a finalidade de manter contato com seus clientes, afinal de contas a troca de mensagens pela internet é algo rápido e com ótimo custo benefício. Porém a maioria das pessoas que entram em contato através de bate papo acaba tendo que baixar programas em seu computador, e dependendo do caso não é possível contar com esse tipo de programas, nesse caso o ideal é contar com Ebuddy.

Ebuddy - O que é? Como Funciona?

O Ebuddy é um serviço que tem por finalidade intermediar alguns bate papos sem a necessidade de ter o programa instalado, assim como no caso do Yahoo messenger, MSN e Gtalk. Todos esses necessitam de um software instalado no computador para que seja possível utilizar o serviço de sala de bate papo, mas com a ajuda do Ebuddy é possível utilizar os serviços desde seu navegador, não tendo a necessidade de baixar nenhum aplicativo, sendo um serviço que pode lhe ajudar bastante em seu dia a dia.

Devido a grande mobilidade que esse sistema oferece a seus usuários, os proprietários do Ebuddy resolveram criar também uma versão para aparelhos móveis, dessa forma você consegue ter acesso a essas bate papos através de seu aparelho móvel sem nenhum tipo de dificuldade. Vale ressaltar que mesmo sendo um sistema que intermediá os serviços de bate papo, o mesmo acaba sendo muito simples de ser utilizado, isso garante maior comodidade, afinal de contas ninguém gosta de ficar esperando para um determinado programa abrir.

Como utilizar?

Os interessados em utilizar esse tipo de serviço devem entrar no seguinte endereço eletrônico, ao entrar na página você irá se deparar com campo de login e senha. Basta selecionar o serviço e depois preencher o campo de login.