Vai acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 27 de novembro, o LA Auto Show (um evento parecido com o Salão do Automóvel), onde diversas marcas (Chrysler, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Jeep, Kia, Lincolin, Mitsubishi, Nissan e Ram) contarão com estandes para suas exposições.

Mas algo está rondando o ambiente e atraindo novos olhares curiosos para o evento. Entre palestras e conferências dos representantes das marcas, que provavelmente irão divulgar o volume de vendas, novos conceitos, ou anunciar prêmios da indústria, a Nintendo (gigante japonesa, uma das líderes no segmento de video games) também está com uma palestra marcada.

Mas por qual motivo, razão ou circunstância, a Nintendo iria agendar uma coletiva de aproximadamente meia-hora, no final do segundo dia de evento?

Muitas previsões sobre o que a Nintendo irá divulgar no LA Auto Show já foram feitas, como a produção de um novo produto para entreter as pessoas a bordo do veículo ou até a equipagem do tablet Wii-U nos veículos. Mas deixando a imaginação fluir, é possível imaginar que algum veículo terá o Mario como mascote da linha. Imagine pneus dourados lembrando moedas, rodas de cogumelos e escapamentos verdes. Já pensou se a Nintendo produziu um sistema de lançamento de cascos de tartaruga e cascas de banana na pista, para o mundo real (fazendo referêncio ao game Mario Kart), em uma tentativa de combate aos "barbeiros" no trânsito.

Quando solicitada uma palavra da Nintendo sobre a coletiva, só foi dada uma resposta. “Teremos mais informações em breve e não temos mais nada a falar neste momento”.

A verdade é que enquanto o LA Auto Show não começa, podemos imaginar milhões de coisas a respeito dessa conferência da Nintendo. Vamos esperar.

 

Equipe Gilson Pneus