Vamos lá, vou redigir e artigo agora.

Quem já admitiu a derrota completa? ou pelo menos parcial? Não, não admito ter defeitos, tenho ou faço algumas coisinhas que não fazem mal a ninguém, afinal de contas ninguém tem nada a ver com isso, faço com o meu dinheiro, eu mereço, sou um trabalhador, porque não? uma pequena gratificação do meu esforço, afinal de contas nada está faltando lá em casa. é..., "somos retos, aos nossos próprios olhos", raramente vemos alguém ter a coragem de admitir o seu próprio fracasso, até aprendermos que ele é o trampolim para o sucesso.

Não precisamos mudar nada, afinal de conta isso não me incomoda,"O bom é o inimigo do Melhor" essa é a realidade, por isso continuamos do mesmo jeito, pra que mudar, sou melhor que a maioria.

O programa www.doamor.com.br é pra quem já despertou pra esta verdade, a verdade de que precisamos ser melhores e sair da zona de conforto do "bom"; e como fazer isso? ACEITAÇÃO. Aceitar o que? pra que?. Aceitar a minha verdade. Quem eu sou realmente.

É simples falar, estou bem, sou feliz, tenho um emprego, não passo fome,tenho uma família quando na verdade vivo na zona do conforto, na zona do "bom", pra que mudar, porque mudar, pra quem mudar,o que mudar? é preciso manter a mente livre dos obstáculos, mente aberta, e começar a ouvir a observar.

Conhecer a si mesmo e se aceitar, e começar a transformação, esse é o caminho pra verdadeira felicidade.

Quando falo em aceitação de virtudes, bom isso é fácil, mas admitir defeitos é mais complicado. Quem já admitiu ser invejoso,uhmmm nunca vi ninguém; mentiroso, ahh uma mentirinha de vez em quando não faz mal a ninguém, já ouvi muito isso, admitir que é orgulhoso, vaidoso, preguiçoso, egoísta jamais, e ladrão, assassino; dizem que nos presídios são poucos os que se consideram culpados, imagina o restante da população; somos todos inocentes, porque não nos conhecemos, e nunca fizemos um destemido inventário moral de nós mesmos, porque temos medo de olhar pra dentro de nós; e ficamos  como estamos, fazendo de conta que somos felizes e não admitimos que estamos deprimidos, tristes, sozinhos,cercado por todos, mas sozinhos... E quem disse que estamos tristes, deprimidos e sozinhos? Nada disso, eu sou Feliz... Será que conhecemos a verdadeira felicidade? Onde ela está? Vou continuar como estou: Estou um pouco acima do peso, mas e dai? tomo meu vinhosinho e minha cervejinha socialmente, Gasto mais do que ganho, mas logo vou me controlar, paro quando quiser,tenho o controle da situação, meus relacionamentos são ótimos, são sinceros, sexualmente tá tudo perfeito.

Quando olhamos e ao nosso redor, vemos a grande verdade: Estamos comendo demais, gastando demais, bebendo demais, mentido demais, basta olhar nos consultórios hospitais e clínicas psiquiátricas e no endividamento e inadimplencia da população.

Ficamos prisioneiros dos nossos hábitos, e acabamos sozinhos.

Quando me aceito, através de um processo de auto conhecimento, mesmo com a ajuda de terceiros que com certeza é mais acertado, passamos a nos conhecer verdadeiramente e a partir daí começar a reformulação de vida, reformulação consciente, com objetividade mas com resultados verdadeiros naturais e espontâneos, aí  sim começamos a vivenciar a verdadeira felicidade, sem ilusões. Ser feliz não por uma causa, mas por consequências de minhas escolhas conscientes.

Essa e a proposta do banquete DOAMOR, que possui todos os sabores do pão com manteiga (que tambem sustenta) até os manjares mais refinados da culinária divina a nossa disposição e a escolha é de cada um.

O programa DOAMOR, é uma experiência, que vai mudar a sua vida.

 

"Participar do programa DOAMOR é bem simples, pois é totalmente on-line, gratuito, e não é preciso fazer nenhuma inscrição. As Sugestões que compõem o Programa ficam disponíveis todo o tempo no site."

www.doamor.com.br

[email protected]